Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Canais do Youtube sobre a Vida no Japão


[#13| B E D A ] Konbanwa fadinhas & elfos! Como estão? Vocês sabem que eu adoro a cultura japonesa né? Eu acompanho alguns canais que mostram o estilo de vida no japão, ou mostram coisinhas de lá. Então vou citar esses canais aqui, se gostarem, já será um passa tempo legal para quem gosta ou gostaria de saber mais sobre lá! E, então.. let's go?

Japão Nosso De Cada Dia
 

Um dos mais famosos, e os mais querinhos! Esse casal já mora um bom tempo no Japão e nos videos mostram muitas comidas, testam objetos interessantes, fazem vlogs , um pouco de tudo. Os temas que mais gosto é os provando coisas, e os “Será Que Isso Funciona?”, onde eles pegam coisas estranhamente maravilhosas que só existem no Japão, e testam pra ver se realmente funcionam ou se é tudo propaganda enganosa. Além de ser super carismáticos.  

 AquiPode - A vida no Japão 


Esse é o meu favorito, adoro o Hiro e o pai dele. (Gente, o pai dele é um fofo!) Enfim, acompanho faz um bom tempo, ele mostra mais um dia-a-dia no Japão mesmo, mostra lugares, cafes temáticos, fala de assuntos sobre lá, testa os japoneses como esse vídeo acima. É tão variado e super adoro isso! Passa lá!

 Déborah Hudz
 
Eu conheci o canal da Débora faz pouco tempo, ela simplesmente apareceu pra mim e acabei vendo alguns videos. Acho todos os temas bem legais! Eu conheci muita coisa nova no canal dela, e até aprendi algumas palavras em japonês! Confira lá!

Japonessica 

Japonessica tá antigona já, ela começou um canal no youtube bem nova e tá ai até hoje, vive no Japão desde criança, o jeito dela é bem fofo, é muito visível que ela ama fazer videos e mostrar coisinhas de lá! Teve uma época que acompanhei demais, dei uma parada, mas ainda recomendo!

 Camila Pipoka
 

Elá brotou no meu Youtube, vi 1 video sofre Hashi e pronto, comecei a ver mais videos dela. O jeito dela é bem zoeiro, povão, ''e é isso ae manoo''. Mesmo com esse jeitinho ela vive um bom tempo no Japão e seu canal é quase todo sobre isso. Se gosta de algo muito descontraído, pode ir no canal sem medo


Vou sentir saudade do Japão com outros Olhos, Velberan se mudou para o Brazil e agora os assuntos do canal mudaram um pouco. Ainda assim todos os videos do Japão continuarão lá, e ser não viu, recomendo!


DoisMalucosNoJapão
 

Adooooro ver estrangeiros provando comidas daqui! E foi assim que encontrei esse canal, achei eles bem legais, vai lá, vê se gosta!

Abaixo tem outros canais, que não assisto mas que falam sobre o Japão! Podem ter mais, caso ache, atualizarei essa listinha:

ALLMixJapan
Giro no Japão
Japeando (Igor Sakata)
Alexandre Shimoishi Vlog
Um Japão em Minha Vida
CrazyJapanTV! Meu Japão é assim
Santana Fonseca
Lucas Corsato Japan
Se liga Japa! (Diário da minha Vida)
Canal Atividade 100%
Nosso Dia a Dia No Japão
Lavanda Flowers
Meu Dia Comum
Aqui no Japão
IrôIrô Japan
Fale em japonês
YamaTwo
Souza Itiro
Pandatômico
Vera Olimpio
Lilian Takita
Tabiji – Viaje Pelo Japão
Norie no Japão
Salada Brasileira by Paula
• Purê King
Priscila Tsukazaki _fonte Japão em Foco!

Por hoje é só!
Espero que tenham gostado! Obrigada pelos comentários do ultimo post, vou responder todos amanhã, finalmente hehe. E não esqueçam que estamos em BEDA! Terá postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Até mais! Kissus ;**


Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.