DIY's fáceis e fofos para o Dia dos Namorados!

junho 09, 2017

Love Heart Candy Pair

Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Dia dos namorados está perto e tenho visto tantos presentinhos fofos que resolvi trazer aqui! DIY's significa ''Faça você mesmo" , então muitos que vou listar aqui não é necessário COMPRAR ele em si é apenas para você fazer para o seu mô, eu acho super valido porque o presente carregará mais valor sentimental, ou seja, muito carinho, será impossível não achar fofo! Let's Go!



Caso não escolha nenhum dos diys abaixo saiba que os presentes clichês são os mais indicados! kk
Agora se gostar de algum, surpreenda, tire um tempinho da sua correria do dia a dia e dedique-se a preparação do presente.

 Pote de puro amor
Imagem relacionadaImagem relacionada
Que tal um pote lindo, com motivos pelo qual você o-ama? 

 Bis com recadinhos criativos!
Resultado de imagem para diy dia dos namorados tumblr
Resultado de imagem para recadinhos bis

Bis é um biscoitinho que todo mundo gosta, e ainda é viciante! Que tal comprar uma caixa e colar esses trocadilhos fofos sobre Bis? (Clique com o botão direito na imagem e salve a imagem para imprimir!)

 Bouquet de flores ou melhor bouquet de qualquer coisa que ela goste!
large

Vai precisar de: Palitos de churrasco, papel, laço e algo que ela goste! (No exemplo acima foi morango com chocolate, o chocolate foi derretido, banhado no morango e depois foi levado para a geladeira para ficar durinho no morango)

 Post its de recadinhos de amor em forma de coração
Resultado de imagem para diy dia dos namorados

Aqui precisará de um pouco mais de observação para fazer um coração certinho! Mas é uma dica fofa! Imagine, ela (e) indo no banheiro e acabar vendo essa fofura no espelho?

 Comida com corações
cafe-da-manha-namorados-8-620x250
6da03fbcc2df1314b97b6e68b87d50ea-2

Um café da manhã cheio de corações! Ah sério, é muito fofo né?

 Caixa Explosiva (surpresa)
Resultado de imagem para diy dia dos namorados caixa

Que isso! Nome é violento mas pode ficar tranquilo que é em outro sentido! Essa caixa é feita de papel cartão cortada direitinho, na foto acima é ela já aberta mas na verdade é uma caixa que quando é tirado a tampa, abre e fica assim, é algo inesperado. Você pode colocar recadinhos, lembranças em fotos e etc! Não é difícil de fazer por ter vários videos explicando como faz no youtube!

 Caixa dos 5 sentidos




Esse é super criativo e precisará gastar só um pouquinho mais do que os anteriores, são presentes com referencia aos 5 sentidos, audição um cd ou algo assim, paladar: chocolate, olfato perfume e etc.


 Kit cinema em casa!
Você pode colocar tudo em uma lata como esta, ou em uma caixa ou cesta. Se não quiser adicionar um caro Chromecast (R$ 249) como na foto, vale um filme ou box da série preferida do(a) #mor.

Esse também super criativo! Eu adorei a ideia! Eaí, o que acharam?

Eu já desenhei o Chibi da Jinx do lol com recadinho e já fiz a caixa explosiva (tinha confete e sujou tudo também x'D), meu namorado tinha adorado, reconheceu o valor sentimental e acredite isso é muito fofo! Pensei em postar um DIY nerd que vou fazer mas infelizmente estou sem celular e não vai dar para postar aqui, estou bem triste com isso, mas espero que tenha gostado desse post!
Obs: E para você que não tem namo, não fique triste, tudo tem seu tempo, que tal ver umas series e te mimar? Aumente sua auto-estima! Se ame!

Até mais e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart Tem postagem toda segunda (new!), quarta e sexta então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 

Leia também:

4 comentários

  1. Olá, td bom?
    Nem me fale em dia dos namorados, eu fico na bad, nunca namorei *cof Cof*
    Mas como adoro diys já fui clicando pra ver ^^
    Eu ia amar receber aquele buque *U* Imagine um de coxinha mds (morrenu)
    Comida com desenho de coração? Ah n, eu ia ficar com dó de comer shaushuah
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Tudo sim e você?
      Fica na bad não, é super normal não ter namorado, não se aprece, na net parece que é só coisa boa mas precisa de compreensão e paciência também viu? kk' Super lindo né? Deve ser muito bom receber bouquet com comidinhas mesmo. Boa ideia essa de coxinhas x'D . Daria mesmo kkk
      Obrigada por acompanhar! Kissus ♡

      Excluir
  2. Eu adoreiii a ideia da caixa explosiva e a do cinema, um amor! Se eu morasse com o meu namorado, ia fazer essas ideias de comidinhas fofas e tal. Mas por enquanto só vamos sair pra jantar. Eu fiz uns cartõezinhos com uns desenhos inspirados numas tirinhas de "Love is..." que tem na internet, uma fofura, ele ama x)

    Beijinhos, bom fim de semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Amor demais mesmo! Sei como é kk, que chique hein, vão para um jantar romântico ooooh 〜( ̄▽ ̄〜) . Cartões são super fofinhos mesmo, como tá ali no mini top 6 haha , Ainda não vi essas tirinhas vou ver se acho aqui ❤ Obrigada por acompanhar o blog! Kissus

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers