Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


12 Motivos para assistir e amar Unbreakable Kimmy Schmidt


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão?  Sei que só trago anime mas por incrível que pareça eu também assisto algumas séries da Netflix , é que essa não tem como deixar passar!
Eu adorei demais e todo mundo deveria assistir, é o tipo de série que é quase impossível de não gostar e cheia de positividade, então.. Let's Go e saiba o porque!


1- A história

A série conta a história de 4 mulheres que são resgatadas de um abrigo subterrâneo após ficarem presas por 15 anos, isso porque um pastor de uma seita maluca havia lhes contado que tinha ocorrido o apocalipse na terra. Entre elas quem se destaca é a Kimmy, que ao invés de querer retornar para a sua cidade, prefere se arriscar e viver na tão sonhada Nova York.

2- Abertura criativa que dificilmente vai te enjoar!



A abertura é um remix de uma entrevista que fizeram na série onde o tema foi das mulheres resgatas, não teve muito sentido e acabou virando ''meme'' e abertura da série (Essa ideia foi inspirada de um vídeo real. Bed Intruder Song) a musica alem de divertida também fica na cabeça! Ela é rápida e mostra cenas antigas podendo identificar que a série pegará um pouco dessa vibe dos anos 80, 90. (veja a versão completa da abertura aqui)

3- Kimmy, personagem principal

A personagem principal é demais! A Kimmy tem 29 anos, mas como ficou presa e longe de tudo por 15 anos, age e se veste como uma menina adolescente dos anos 90 pronta para descobrir o novo mundo, com pessoas diferentes, lojas temáticas de natal, doces, tecnologia e tudo que não tinha antigamente.
Resultado de imagem para kimmy schmidt gif
Ela confunde laptop com celular, se impressiona que celular tem despertador, e fica deslumbrada com pequenas coisas. Além do mais, nunca deixa seu gostos de lado, usa tênis brilhante e roupas super coloridas, mas também é super determinada em ir atrás do que ela quer e em ajudar seus amigos a dar a volta por cima. Em todos episódios ela diz uma frase de impacto, as vezes faz sentido, em outras , não.

4- Humor Nonsense

Imagem relacionada

Séries de humor nonsense pode tornar apaixonante ou detestáveis. Mas, em “Ubreakable Kimmy Schmidt” tem um toque a mais, desajustado, um pouco infantil e seguindo um humor que junta a cultura mundial (vida/estereótipos) e universo pop do jeito mais divertido possível.

5- O amigo gay, Titus Andromedon

Sem duvida o personagem mais engraçado da série! Titus fugiu para Nova York e sonha com a sua fama de ''cantora'' da  Broadway . Tem um jeito cheio de auto-estima, apegado as suas roupas e super sincero em relação a vida de Nova York .

Imagem relacionada

O jeito , as caras e bocas, o drama, nem consigo explicar muito, mas se ver a série, vai entender e ter muitas risadas por conta ele. (Obs: Praticamente todos os personagens são marcantes)

6- Usam e abusam de referencias dos anos 80, 90 e 2000  


A personagem por ter ficado presa por 15 anos, as lembranças dela são apenas desses anos passados, então a série carrega muito a cultura pop dos anos 80/90/200 , pois são conhecimentos da Kimmy. O legal que as pessoas a sua volta também conhece, e essas referencias ficam divertidas de se ver! Mas tirando a nostalgia também acaba tendo cenas engraçadas por ela estar ''ultrapassada''.

7- Otimismo que contagia 

Resultado de imagem para Ellie e Tituss gif

A série também nos remete a energia positiva, otimismo e auto-estima, e tudo é mostrado de forma leve e engraçada, o lema ali é acreditar em si mesmo, sempre. Nesse gif acima ela diz para ficar nessa posição (doida) de confiança para transparecer isso para as pessoas e coisas boas acontecerem. E Titus duvida. Acha que isso deu certo ou não?

8- Aborda assuntos reais

kimmy-auto-ajuda

A serie trata de assuntos reais. Nas suas duas temporadas, tem temáticas como o julgamento do atleta O.J. Simpson, as práticas abusivas da seita religiosa de Tom Cruise, Cientologia e a pressão feminina em corresponder às expectativas dos homens, e o feminismo (Como no trecho da abertura: ''females are strong as hell'')

9- Músicas originais!

Quando você acha que essa série não pode ficar melhor, ela vem com músicas originais! Mas, Ubreakable NÃO É uma comédia-musical tem apenas em alguns momentos no final dos episodios para adicionar mais o teor cômico nonsense. Seja com parodia antigas, ou abordando temas estranhos como abuso entre pai e filho no caso de ''Daddy's Boy''.


Também tem a famosa musica Peeno Noir do Titus – que além da comedia, mostra que para 
ALGUMAS musicas de hoje em dia, só precisa de um nome estranho e palavras aleatórias que rima (como nossos funks cariocas e alguns raps americanos).
 

Orange the New Black também fez a sua versão também veja >aqui<

10- A terceira temporada foi lançada recentemente na Netflix

Foi lançada mês passado, está até com etiquetinha de ''novos episódios''. Esse é um ótimo motivo para aproveitar e conhecer a série! Aproveita para fazer maratona esse final de semana ou até mesmo nesse dia dos namorados ! Não é romance mas deixará seu dia mais divertido!

11- Da para fazer maratona sem problemas!

Cada episódio tem em torno de 20 a 30 minutos e são um total de 13 episódios, então dá para assistir tranquilamente sem sobrecarregar muito!

12- Impossível não se identificar   

kimmy-rap

Mesmo com a historia bizarra demais, no fundo, a Kimmy é como a gente, que ama conhecer coisas novas, tem sonhos, jeito único de tentar enfrentar os problemas, e manias doidas. 

Por hoje é só, espero que tenha gostado! 
Créditos: Netflix, EOH & Indico Filmes e Series. 

Até mais e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart Tem postagem toda quarta e sexta então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.