Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Conheça My Melody - A fofa coelhinha de capuz


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Que tal conhecer mais um personagem da Sanrio fora Gudetama e os Little Stars? Lembrando que já falei deles aqui no blog (clique no nome deles para ver) . My Melody é uma coelhinha muito fofa, com um capuz rosa, ela é prima da Hello Kitty mas muitas das ilustrações lindas dela são com os amiguinhos, a Sanrio não é humilde nos seus personagens, é um super excesso de fofura!



My Melody foi lançada em 1975 e seus produtos foram lançados bem depois. Inicialmente, foi direcionado para jovens, mas como a popularidade aumentou entre pessoas de todas as idades, especialmente na Ásia.

Na primeira, ela foi a personagem de "Chapeuzinho Vermelho" em uma versão da história com personagens animais. O nome "My Melody", apareceu pela primeira vez em 1976 e logo a conexão Red Riding Hood praticamente desapareceu. Seus amigos animais foram liberados depois de 1976. Sua popularidade diminuiu no final dos anos 80, embora, em 1996, a pedido de fãs começaram a comercializar a seus produtinhos fofos então ela voltou ainda mais popular, especialmente no Japão.

Resultado de imagem para my melody

Personalidade: Ela nasceu na floresta de Mary Land e é honesta e super legal. Um detalhe super meigo é que a My Melody é apaixonada por flores, APAIXONADA MESMO melhor jeitinho de me conquistar image
Seu passatempo favorito é fazer cookies com sua mãe e sua comida preferida é bolo de amêndoas.
Ela gosta de comer o bolo com seus melhores amigos, um ratinho chamado Flat e uma ovelha chamada Hitsuji-chane. Sua marca registrada é um lindo capuz que sua avó costurou especialmente para ela (a versão antiga, vermelho e a nova rosa). Isso explica o porque da roupinha e que fofura né?



História da Animação/Anime: Na animação My Melody precisa salvar os humanos por culpa do seu inimigo Kuromi , ele vai para a terra na intenção de transformar o sonho dos humanos em pesadelos, e ela precisa cura-los, toda fez que aquela pessoa se focou em realizar seu sonho, ela ganha uma nota musical na caixinha mágica dela. É super fofo, My melody é super inocente e não entende que o Kuromi é inimigo dela (é bem engraçado).
A arte lembra muito um anime, até o jeito das personagens. Admito que me agradou bastante!


Essa menina na abertura é a Mia, ela é a principal junto com a My Melody e Kuromi.


Produtos My Melody

Os produtos dela é a coisa mais lindinhas que já vi, sempre são né? Todos com aquele rosinha pastel super meigo, confira abaixo! E qual você mais gostaria de ter? Eu, todos (。•ﻌ•。)♡
Resultado de imagem para my melody items
Resultado de imagem para my melody itemsResultado de imagem para my melody items
Resultado de imagem para my melody itemsImagem relacionada
Resultado de imagem para My melody shop
Resultado de imagem para My melody shopMy Melody Mechanical Pencil: Strawberry Action


   
Imagem relacionadaResultado de imagem para my melody items

Os produtos da personagem podem ser encontrados as vezes em lojinhas fofas de papelaria online, ou com foco na cultura japonesa. O melhor site no momento é no oficial da Sanrio (em dólar) , tem muita coisa linda lá! ( My Melody Shop )


My Melody Cafe 

Japão é japão ! Claro que fizeram uma 'cafeteria' temática da personagem nas duas versões!

Resultado de imagem para my melody cafe shibuya

Nesse abaixo, é um cafe na mesma região, mas a My Melody junto com os Irmãos Little Stars! É muito comum eles juntos 

Resultado de imagem para my melody cafe shibuya

Imagem relacionada

MM 4

MM 7


O cafe da My Melody é fixo, ele é localizado em Tokyo - Shibuya ; 7º andar Parco Parte 1 ; Horário: 11:00 - 22:00 . Visitaria?

Créditos & Redes:

Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Fiquem atentos no twitter do blog! Até mais!


Tecnologia do Blogger.