Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Tatuagens da Melanie Martinez |

Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Sei que muita gente ama a Melzinha e se você não sabe quem é, bem, é uma cantora super unica, com um estilo super meigo e que você deveria conhecer! Enfim, hoje resolvi mostrar as tatuagens dela, todas são fofas, com conjunto de doces, bordados, bonecas e algumas com grandes significados, vale a pena conferir! Lets Go?





Significado: 1- Esse pirulito em forma de coração e bordado em volta está localizado no antebraço direito da Melanie. O desenho ficou por conta de Wayne Fredrickson 

2- A maioria das tatuagens de Melanie lembra  de coisas que ela ama, mesmo que sejam um pouco tolas, como brinquedos, doces e etc. Esta tatuagem é simplesmente porque ela adora queijo. Ela disse: "Eu adoro queijo. Eu sou obcecada com queijo! Eu sou como a maior rainha leiteira do mundo. "  Abaixo desta: Corações com cores pastel, e o carrossel foi em homenagem a musica Carousel. (link da musicaEstá no antebraço esquerdo.

3- Melanie Martinez tem algumas tatuagens de desenhos da Masami Yanagida, mas esta em sua perna esquerda foi a primeira. É uma menina decapitada  jorrando rosas. A blusa da menina diz ''Para a alegria'' como uma refêrencia à expressão ''salto para a alegria''.

4- Esta tatuagem de uma máquina de bala de mascar da cor rosa no centro do peito é de seu artista favorito Lauren Winzer e foi feito em 2016. E uma das únicas tatuagens escondida que ela mostrou, e há boatos que existem mais escondidas.

5-  Para comemorar o lançamento de seu álbum de estréia  Crybaby  em  2015,ela fez uma tatuagem de uma lágrima azul em seu antebraço direito.




Significado: 1-  Melanie Martinez tem este par de cabeças de boneca Kewpie tatuado em seu braço pelo artista Linnea Pecsenye. À esquerda é um menino feliz segurando um pirulito e à direita é uma menina chorando, representando felicidade e tristeza.


2, 3 e 4 -Carrinho de sorvete foi por ela adorar sorvete, o criança segurando sorvete na próxima foto foi uma lembrança quando ela era pequena, uma das primeiras palavras dela foi ''meu'' porque seu pai tentou pegar seu sorvete, esta tatuagem foi feita por Lauren Winzer. Além disso ela ainda tem duas tatuagens de sorvete


5- Melanie Martinez fez esta tatuagem em seu antebraço direito de um coelho de desenho animado azul com um coração em sua cabeça. Melanie compartilhou a história desta tatuagem, que é inspirada por um coelho de estimação que foi seu primeiro animal de estimação quando pequena. Ela incluiu uma faca na tatuagem abaixo da cabeça do coelho porque seu animal de estimação foi decapitado por outro coelho.


6 e 7- O cachorro de balão é ao lado de sua tatuagem do carrossel e cabe com o tema do parque de diversões. Está no antebraço esquerdo,feito pela Lauren Winzer . E o Teddy Bear abaixo do coração , não poderia faltar. (link da musica)


Tattooo2TattoooTattooo3


Melanie Martinez visitou Lauren Winzer durante uma turnê na Austrália em 2016 e recebeu um pequeno patinho amarelo usando um capô tatuado no braço direito, juntamente com outros dois, todos inspirados em brinquedos de pelúcia vintage e decalques de berçário


PARTE 2 ]

E então meus queridos por hoje é só! Espero que tenham gostado!

A postagem ficou muito grande então terá a Parte 2 semana que vem e tá ainda mais interressante! Não esqueça de voltar aqui!  ~Kissus 
Tecnologia do Blogger.