Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Manhã Mágica: ''Piper'' - O curta mais adorável da Pixar




Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão?  Animados para o Abril? Hoje venho Manhã Mágica! Para quem não sabe, é uma categoria de todo mês, que venho com curta, filme com um foco marcante. Pegue seu cafezinho e conheça Piper! Esse adorável passarinho conhecendo seu mundinho. É fofo demais! Le'ts Go!

Piper é uma curta-metragem de animação realizada e escrita por Alan Barillaro e produzida pela Pixar Animation Studios. Estreou-se nos EUA a 17 de junho de 2016, junto com o filme Procurando DoryEste ano a Pixar Animation Studios concorreu na categoria Melhor Curta-metragem de Animação, com Piper - Descobrindo o Mundo, e ganharam.

   A história é de um pequeno pássaro que vive próximo a praia e se aventura pela primeira vez a sair do seu ninho e ir atrás de comida. Com um empurrãozinho de sua mãe e a ajudinha de um amigo caranguejo, ele vai tentar vencer seus medos e descobrir como conseguir comida. Uma perspectiva delicada da vida sob o olhar do pequenino animal.


O vídeo está com zoom para não violar os direitos autorais, mas ainda sim, da para ver o quanto esse curta é adorável, queria ter visto no cinema! E vocês já conheciam pelo Oscar ou viu no cinema? O que acharam? Eu sinceramente, amei demais.




Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Kissus 


Tecnologia do Blogger.