6 músicas indie da minha playlist

fevereiro 25, 2017


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? O que vocês tem ouvido? Eu tenho escutado bastante indie/alternativo, hoje vou compartilhar algumas das músicas que tenho escutado ou que nunca sai da minha playlist, existe várias mas separei 6 dessa vez.  Espero que gostem! Let's Go!





Glass Animals é uma banda que adoro demais, também escuto outras músicas mas essa eu estou muito viciada, no ritmo e no clipe



Jain é uma cantora francesa mas canta em inglês, acho essa musica contagiante e o clipe muito criativo com 'ilusão de ótica'.




Aaah Grimes, virei uma admiradora dela, que nem o Stromae. Eu amei essa música acima, mas tenho escutado o album todo dela (Art Angels)




Chet Faker tem um estilo bem hipster, achei a música agradável e meio ''ambiente'' , o clipe também é encantador mostrando como a natureza é




The Strokes é uma banda de indie rock, conheci essa música na época da MTV antiga, e esses dias voltei a escutar




Uma dupla perfeita e uma música super fofa!

Foram: 2 bandas, 2 cantoras, 1 cantor e uma dupla , nem combinei (kkk)
Espero que tenham gostado! Até mais! ~ Kissus

Leia também:

4 comentários

  1. Não conhecia essas músicas, sempre legal conhecer algo novo<3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que conheceu por aqui! E super concordo! ^^
      Obrigada pela visita <3 Kissus

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Adooorooo Indie ♥ Essas músicas eu n conhecia ~le eu vendo os vídeos~
    Adorei a primeira, até baixei aqui *u* Estilo joguinho bit e tals ♥
    Nuss, fiquei doidona com o segundo clipe *O* Adorei mds sashuashau Baixei tbm hihi
    Essa moça do terceiro clipe eu fiquei meio assim... Mas o ritmo me conquistou, dai baixei ^^
    Ah, Chet Faker eu conheço Gold, e gosto muito :3 Até que gostei dessa tbm :3 Mas n baixei.
    As duas ultimas eu n curti muito n. Mas o importante é que eu tenho músicas novas na minha playlist ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, tudo sim!
      Imaginei hehe , sim, e o jogo existe mesmo, a banda que fez.
      Néé, kkk acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo, é bem criativo, amei
      Eu to ficando fã dela, depois vou explicar direitinho em outro post o porque
      Conheço também! Ele é demais né?
      Verdade! Fico feliz que tenha gostado de algumas ^^

      Kissus <3

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers