Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Manhã Mágica: Tonari no Totoro / Meu Amigo Totoro ♡ (1988)


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Manhã mágica voltou! Dessa vez não tem como assistir online aqui pois não tem no youtube, admito que é difícil de achar por ser bem antigo mas ... 
Let's Go!
Percebi nessa ultima postagem -> A casa do Totoro na vida real que algumas pessoas, esqueceram ou não viram a animação, uma das mais queridas do Studio Ghibli então hoje venho lhes presentear, nem vão precisar procurar!
Imagem relacionada

Sinopse: Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.
Imagem relacionada
O filme é bem fofinho, algumas horas alguns personagens parece até um pouco assustadores como o ônibus-gato mas ele é simplesmente genial, o ambiente é agradável, uma história inocente e com uma animação linda, e a ligação do Totoro com as crianças é bem legal também, no filme é basicamente a vida da meninas e as aventuras com espíritos da floresta no Japão pós-guerra rural. O filme e seu personagem querido, Totoro, tornaram-se ícones culturais.

Onde baixar: Eu achei o filme dublado em português e não gostei muito, e algumas com a qualidade péssima, mas esse é legendado em português e a melhor qualidade que encontrei, eu baixei no Ambient, link abaixo:


Agora não tem desculpa, prepare seu café da manhã enquanto baixa, e quando acabar, assista e tenha um ótimo dia! Siga a página do blog, as manhãs sempre tem um gif harmônico como esse (heheh) 

Resultado de imagem para tea  anime

Até o proximo post! 
~Kissus

Tecnologia do Blogger.