Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


A casa do Totoro na vida real!


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Para quem não conhece Tonari no Totoro (Meu Vizinho Totoro)  é um dos filmes de animação mais queridos pelos fãs do Studio Ghibli. E vocês que gostam, o que vocês achariam de conhecer a casa da Satsuki e da Mei? Incrível não!? Pois bem, existe uma replica em tamanho real da casa!


O filme foi originalmente lançado em 1988, no Japão e é um daqueles fantasiosos em que criaturas mágicas surgem para as crianças. Na história, duas irmãs, Satsuki e Mei, estão de mudança com o seu pai para uma casa antiga e elas encontram e passam por momentos inesperados nesse lugar. Mei encontra o Totoro no qual o nome na verdade é Tororo, mas ela só conseguia chamar por Totoro e ficou com esse mesmo o resto do filme .


Resultado de imagem para totoro house

 Hayao Miyazaki dirigiu e produziu, sendo  também considerada uma das mais famosas obras do Estúdio Ghibli, juntamente com “A Viagem de Chihiro”

Imagem relacionada

Para a alegria dos fãs, existe uma localidade, além do Museu Ghibli, em que há uma réplica da casa apresentada no filme. O local fica disponível durante 45 minutos para que os visitantes possam explorá-la, é tudo muito bem pensado, no armário tem roupas do tamanho das meninas, escritório do pai com vários livros e sua bagunça, ao lado de fora tem até aquele balde furado que a Mei pega!


Veja algumas fotos:


Eu vejo o corredor e já faço a cena do filme, as meninas ali falando com a avó. 
E essa madeira corroída na primeira foto passa a cena que a Satsuki quase derrubou (kkk) , até esse detalhe recriaram, muito legal 

Resto da casa, idêntica!


Espaço do Pai com vista para o lado de fora.
Caso queira ver melhor, o vídeo abaixo mostra tudo e explica direitinho esse lugar muito mágico no Japão. Ative a legenda! 



Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Imagem relacionada~ Kissus! 


Tecnologia do Blogger.