Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Unicorn Cafe - Doce lugar mágico em Bangkok



Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu to bem, e tentando fazer uma logo de unicórnio. Pesquisando, descobri esse cantinho mágico em Bangkok, um restaurante com tema de unicórnios e com um visual super doce. Se gosta de unicórnios tenho certeza que vai se apaixonar por esse lugar, let's go!?



Essa é a entrada, já se deparando com uma estatua de unicórnio super linda na frente, os papeis de parede todas das cores pastel com decoração de unicórnios, doces e galaxias, além de varias pelúcias deles por todo o cafe Resultado de imagem para gif kaomoji

Resultado de imagem para unicorn cafe


Focando lá trás podemos ver algumas garotas tirando foto, que no caso é uma vantagem legal desse cafe. Muitos lugares são proibidos gravar e tirar foto, mas nesse cantinho mágico é totalmente livre o uso de câmeras e celulares.

Lá é tudo muito fofo, só pelas imagens já dá para encantar. As poltronas, os pufs, as mesas, dão um charme lindo no lugar, além disso tem até cantinho de docinhos, de roupas e pelúcias á venda.


Resultado de imagem para unicorn cafe




Resultado de imagem para mini gif starCOMIDAS MÁGICAS 



As comidas também são temáticas, o mais famoso é o milkshake, que além de ser servida em um copo em formato de estrela, é feita de algodão doce.
Todos os lanches são super coloridos e na maioria tem até chinfrino lembrando os unicórnios, não só nos doces, mas você também pode ver um hambúrguer com chifre de batata frita, por exemplo, os com cores de arco-iris! 






E quando você terminar de comer, você pode se enrolar no sofá , abraçar um unicórnio de pelúcia e relaxar no mundo mais mágico da vida. Eles fornecem unicórnios para os clientes, caso o cliente queira. É meiguice demais em um lugar só Alguém pague minha passagem por favor!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Comente! Vamos nos unir e pensar seriamente em nos mudar para a Tailândia HUASHA'

44/1 ซอย สาทร 8 สีลม Silom, 
Bang Rak, Bangkok 10500, 
Tailândia
Tecnologia do Blogger.