Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como usar e editar o perfil do We Heart it [PC]



Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu fiz uma conta no We Heart It na mudança do layout do blog e também em outras redes. Mas oque mais me agradou visualmente e teve um retorno rápido foi o We Heart It. Achei ele muito perfeito e hoje decidi compartilhar algumas dicas para quem quiser usa-lo e aproveitar do jeitinho certo. Lets Go?


Página Inicial



Essa é a parte inicial do We Heart It, onde você pode ver várias fotos de diferentes contas para se inspirar. Muitos recomendam esse site para inspirações de fotos em instagram, tipo quem quer ter um feed legal e está a procura de referencias. Eu uso apenas por hobbie mesmo, gosto de compartilhar fotos fofas e de anime que vejo e gosto de colecionar na minha conta.

Tem barrinha de pesquisa para você só ver fotos de algo especifico que queira, e ao lado no botão rosa pode adicionar uma foto que está no seu pc, ou em outro lugar adicionando o link da imagem.


Quando você passa o mouse em alguma das fotos aparece um coração, que é o curtir, um quadrado que é o ''compartilhar'' onde você pode compartilhar em outras redes sociais, e o balão para enviar uma mensagem sobre aquela foto.

No mesmo lugar também da para seguir quem postou a foto e quando seguir, aparecerá na sua página inicial tudo que aquela pessoa postou. Obs: Todas as fotos que você curtir ficarão também no seu perfil para qualquer um ver

Como editar perfil do We Heart It


Para ver seu perfil clique na sua foto no canto do site, ou pelo ''Meu Canvas'' que também é o caminho para ir ao seu perfil. 

Porque Canvas ao invés de Profile/Perfil? Que negocio é esse de Canvas?! 
O We heart it é bem livre na linguagem, e em algumas áreas existem até gírias ou diminutivos. Então inovaram colocando como Canvas. O Canvas também significa algo parecido como perfil  ''Canvas é uma ferramenta prática e versátil que vai te permitir enxergar todos os aspectos fundamentais de um modelo de negócios em apenas uma folha'' 


E abrirá seu perfil, onde fica seu avatar, sua capa, fotos que curtiu, suas coleções, pessoas que te seguem e pessoas que você segue. Coloquei algumas informações na imagem, clique para ampliar.

Para editar seu perfil vá em Preferencias, está destacado de vermelho na imagem. Após clicar abri-rá essa aba:



Nessa parte você poderá editar de tudo, seu nome, a descrição que ficará lá na frente, a imagem de avatar, senha e muito mais! 

Como colocar capa no We Heart It


Apenas a capa que não tem naquela parte, então, para adicionar uma capa ao seu perfil basta você pesquisar por alguma imagem que queira pelo site mesmo (ou poste uma sua), depois clique na foto para abrir e terá essa opção:


Clicando nos [...] terá a opção ''Utilizar como imagem de capa'' , adicione e prontinho!

Criando Coleções no We Heart It


Depois do perfil estar certinho, vamos para o principal na verdade, fotos, coleções, como conseguir seguidores e etc...
É sempre bom você criar coleções com assuntos especifico como por exemplo, uma coleção só de garotas de anime, coleção de paisagem, coleção de fotos tumblr, enfim, de algo que você gostaria de fazer coleção, para criar é só ir no seu perfil, criações e criar uma nova coleção 

Adicionando suas imagens


Após criar a pasta da coleção aparecerá vazia, daí é a hora de procurar fotos que queira adicionar nessa sua coleção, com fotos do próprio site. Ou como dito anteriormente postando sua própria foto em ''Adicionar imagens''


Após escolher sua imagem para adicionar, aparecerá essa caixa acima. E a primeira opção é para colocar essa imagem em uma coleção que criou, escolha algum caso tenha, mas você também pode postar sem ser em coleção.

Use Tags!


OBRIGATÓRIO adicionar TAGS se não quiser ser um ''fantasma'', isso ajuda muito mesmo, pois fica fácil outras pessoas verem sua imagem e heartearem (curtirem), isso chama pessoas, não só em curtidas como também seguidores caso seu perfil ou uma coleção ficar legal. Usando tags e postando imagens bonitas em +/- 2horas consegui 30 seguidores em só um dia, e já recebi mais de 200 curtidas em algumas imagens. Como já citei, o retorno é incrível comparado aos outras redes de fotos. 

Extensão We Heart It


Um adicional que eu achei muito legal é a extensão do site para o Google Chrome, se ativa-la, as fotos que você ver pela web, vão aparecer um coração ao passar o mouse, clicando nele ele postará aquela foto diretamente no weheartit, já com descrição original e oque só precisa é adicionar as tags, escolher a coleção e postar. Eu acho muito prático e coloco várias imagens que vejo em outros lugares que gosto.



Por hoje é só! Espero que tenham gostado! 
Qualquer duvida é só perguntar nos comentários! 
~Kissus  Resultado de imagem para kaomoji gif


Tecnologia do Blogger.