Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Sites que oferecem icons gratuitos



Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu estou bem, agora sou monitora do meu curso de Design e tenho aprendido algumas dicas à mais, uma delas foi um site muito legal que você pode baixar todos os tipos de ícones gratuitos, ícones como de redes sociais, lupas, mini telefones, e etc. Então dei mais uma pesquisada sobre outros e reuni nessa postagem, espero que gostem! Let's Go!



Resultado de imagem para icons



No meu caso foi muito útil na minha criação do cartão de visita, onde coloca um ícone e depois dele a informação, exemplo: ícone telefone - numero do meu telefone

Mas também pode ser muito úteis nos blogs, qualquer informação ou decoração de layout fica organizada com algum icon para mostrar aquilo (ex: categorias, suas redes sociais) ou até mesmo em edições de fotos, existem icon até de mini pokemons!


FLATICON



Esse é oque mais uso e adoro, existe milhares de tipos de icons, e você pode escolher entre baixar o pacote ou algum icon individual selecionando apenas ele. Também opção de tipo de qualidade ou formado, muito bom e completo.



ICONFIDER 



A aparência do site é moderna como flaticon, mas a diferença é que alguns são pagos e outros são free, os free ainda assim são bem bonitos e vale a pena baixar. Para ir apenas na página dos free clique > aqui <


FREE ICONS WEB





Esse site existe uma variedade impressionante, alguns meio nada haver e outros ótimos para categorias ou decoração, só é baixado em pacote.

FIND ICONS



Uma grande seleção de ícones, você pode pesquisar pelo nome, filtrar pelo tamanho, converter para outro formato e mais.


ICON ARCHIVE



Um site simples mas com mais de 480 mil ícones, um dos maiores depósitos de ícones.


Por hoje é só! Espero que essas dicas sejam uteis e qualquer duvida em como baixar em alguns desses sites é só perguntar nos comentários que posso tá explicando, ok? Até mais ;*
Tecnologia do Blogger.