Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? O grande dia de falar sobre a ilustradora Saccstry chegou! Eu sempre esbarro em alguma ilustração dela pela internet, como layout, avatares e até cosplay's. Eu sempre achei lindo, uma delas é até capa do meu celular, como foi falado nesse post > aqui <

Suas obras mesclam meninas fofas e delicadas com creepy e surrealista. Além de ter muitos elementos relacionadas também a galaxia, que eu adoro (não é atoa o banner do blog). 

Então nada melhor do que conhecer as ilustrações de SaccharineStrychnine ou mais conhecida como Saccstry.



Saccstrysegundo ela, “apenas uma garota de vinte e dois anos muito entediada que vive no meio do nada, eu sou uma pessoa muito introvertida e isso é tudo o que você precisa saber sobre mim". A artista é de Cornfieldland, uma cidade no meio dos Estados Unidos e passa a maior parte do tempo escondendo-se na internet ou desenhando.



Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry


Sua especialidades são ilustrações femininas, envolvendo galáxia, algo mágico mas principalmente, o delicado com o terror, colocando elementos como, sangre, olhos pretos, buracos, deformidades e etc. Algumas ilustrações dão até um pouco de desconforto se você tiver tripofobia, mas evitei colocar essas.



Resultado de imagem para saccstry

tumblr_mv8ygb6AmE1s2vpt9o1_1280

Obs: Seus desenhos lembram em parte o lowbrow de artistas como Mark Ryden.

tumblr_mmytt4iCyS1s2vpt9o1_1280

Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry



~ Momento Viagem ~


Eu acho de um certo modo interessante, é como se por traz de delicadeza, e beleza tivesse um lado triste e sombrio. A ilustradora não se aprofundou em falar mais sobre o porque mas acredito que seja isso.

Pessoa introvertida podem ser inocentes, mas a partir da inocência surge um grande defeito, que é ser sensível a sentimentos, bons e ruins, dependendo da razão dos ruins, faz ter pensamentos tristes e as vezes macabros, como se atras da delicadeza ouve-se algum defeito, alguma loucura ou alguma dor. 


Talvez eu esteja viajando muito, pode ser simplesmente porque a autora gosta de coisas fofas e macabras mesmo. Enfim, e você o que acha? Ainda assim, é diferente e bonito.







Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry


Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry


Resultado de imagem para saccstry

E por hoje é só, espero que tenha gostado!



Se quiser conferir mais ilustrações dela, é só acessar:



Fontes: Saccstry;  Meninices  & AGAP
Tecnologia do Blogger.