Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Instagram: 5 perfis fofos de Asiáticas


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Hoje fiquei viajando vendo perfis no instagram e incrível que a maioria dos perfis de meninas asiáticas são fofos, lindos e perfeitos. Desperta uma magia que nem sei explicar. Gostaria de ter um feed tão lindo assim também, ôhmdsdosunicornios .

Enfim vamos lá conhecer algumas delas ou talvez até se inspirar ...




Começo com a diva @vivikatt, é uma das mais conhecidas pelo menos o nome você já deve ter visto falar, ela é modelo e youtuber de maquiagem, as fotos são bem variadas mas mantem organizado e sempre com muita fofura e beleza, um dos instagrans mais lindos que já vi! Pode seguir sem medo que você não vai se arrepender!



Eu acho o feed da @sumomo_ também um amor, é tudo muito lindinho! Ela é cosplayer então é bem comum as fotos dela ser com algum cosplay. Mas também tem figures fofas, acessórios e imagem que deixa ainda mais legal (até trechos de músicas), ela tem um estilo bem tumblr na verdade.



A @colomooo.i varia um pouco, as vezes é só fofura, as vezes é uma gótica suave, mas sempre com um estilo mais candy, rosa  candy, roxo candy. Esse seria aquele instagram que ao ver você pegaria diabetes de curto prazo ou vomitaria arco-íris.



A @bradymary , modelo como a Vivi, mas com grande destaque na moda Lolitta. Tem cada vestido, um mais lindo que o outro, algumas mais princesa, outros mais boneca, um charme clássico e fofo (e o hamster dela é uma gracinhaaa).




E claro @kyarykyary0129 , nossa querida Kyary Pamyu Pamyu, uma grande influência no jeitinho ''fofo'' no Japão! Nas músicas, nos comerciais e etc. O instagram dela não é tão fofo como as anteriores, mas ainda sim, ela é a fofura em pessoa e sempre será! Caso queira conhecer mais sobre ela, veja nessa postagem > aqui < também. 

Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Irei separar um dia pra visitar o blog de vocês! 
Fiquem atentos! Até mais!  
Tecnologia do Blogger.