Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


DOG ENVY - A famosa ladra de cães por Olivia Huynh


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Minha cabeça ta mais bagunçada que meu quarto mas to indo. Hoje vamos ver mais gifs dessa garotinha apaixonada por cães. É muito conhecido e aposto que você já viu! A Ilustradora e animadora se chama Olivia Huynh, a primeira animação que ela fez para a ADHD : Animation Domination High-Def. Suas animações mostram perfeitamente aquela vontade que nos dar de pegar um cachorro fofo e levar pra casa  




Olivia Huynh é uma animadora e cineasta atualmente com sede em San Francisco. Ela se formou a partir do Maryland Institute College of Art com honras e um BFA em animação em maio de 2013.
Seu trabalho tem sido destaque pelo MoMA , Block Party Animação, Animateka , Festival de Cinema de Nova Iorque Internacional da Criança , Northwest Animation Festival , Novo Urbanismo Film Festival, Beliot Festival Internacional de Cinema , Associação Internacional de Dark- Sky , The Daily Beast , Fox ADHD, Buzzfeed , e NASA. Ela atualmente trabalha como Doodler no Google.

O Dog Envy foi uma das animações que mais se destacou e foram compartilhadas no mundo todo! Muitos se identificaram. E você?

Aposto que algum dia você já viu um cachorro tão fofo mas tão fofo de alguém que deu aquela pequena vontade de pegar e sair correndo, não?!







Uma graça né? Vários jeitos de pegar um cachorrinho pra você! Mas não façam isso hein!! HUASH' (façam caso não tenham dono, adote). 

Eu acho esse tipo de arte muito linda, simples, bonita e com uma aparência de pintura em giz que dão um certo charme. Sinceramente me encanta! (*0*)/

Tem uma pequena animação no canal Fox ADHD da Dog Envy (foi completada em 3 semanas), alguns dos outros gifs foram retirados desse curta também.



Animation by: Olivia Huynh
Music by: David Schmoll.

Veja mais em: 

Por hoje é só! 
Espero que tenham gostado! ~Kissus 
Tecnologia do Blogger.