DOG ENVY - A famosa ladra de cães por Olivia Huynh

julho 10, 2016


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Minha cabeça ta mais bagunçada que meu quarto mas to indo. Hoje vamos ver mais gifs dessa garotinha apaixonada por cães. É muito conhecido e aposto que você já viu! A Ilustradora e animadora se chama Olivia Huynh, a primeira animação que ela fez para a ADHD : Animation Domination High-Def. Suas animações mostram perfeitamente aquela vontade que nos dar de pegar um cachorro fofo e levar pra casa  




Olivia Huynh é uma animadora e cineasta atualmente com sede em San Francisco. Ela se formou a partir do Maryland Institute College of Art com honras e um BFA em animação em maio de 2013.
Seu trabalho tem sido destaque pelo MoMA , Block Party Animação, Animateka , Festival de Cinema de Nova Iorque Internacional da Criança , Northwest Animation Festival , Novo Urbanismo Film Festival, Beliot Festival Internacional de Cinema , Associação Internacional de Dark- Sky , The Daily Beast , Fox ADHD, Buzzfeed , e NASA. Ela atualmente trabalha como Doodler no Google.

O Dog Envy foi uma das animações que mais se destacou e foram compartilhadas no mundo todo! Muitos se identificaram. E você?

Aposto que algum dia você já viu um cachorro tão fofo mas tão fofo de alguém que deu aquela pequena vontade de pegar e sair correndo, não?!


Perdeu dona. Agora é meu!
Pegar um pra mim, ela nem vai perceber mesmo

Meu, meu, e meu também

Falcatrua de Verão.

Pickpocketing

Legal! Cachorro de graça!

Uma graça né? Vários jeitos de pegar um cachorrinho pra você! Mas não façam isso hein!! HUASH' (façam caso não tenham dono, adote). 

Eu acho esse tipo de arte muito linda, simples, bonita e com uma aparência de pintura em giz que dão um certo charme. Sinceramente me encanta! (*0*)/

Tem uma pequena animação no canal Fox ADHD da Dog Envy (foi completada em 3 semanas), alguns dos outros gifs foram retirados desse curta também.



Animation by: Olivia Huynh
Music by: David Schmoll.

Veja mais em: 

Por hoje é só! 
Espero que tenham gostado! ~Kissus 

Leia também:

2 comentários

  1. Juuh como eu tava com saudade de vir aqui ♥‿♥ Tou sumidona demais do Blogger Meu Deeus ;___;
    Eu achei as ilustrações uma fofura, sempre quis um pug para mim mas só tive cachorros grandes ◑ω◐ mas se bem que os que eu quero roubar para mim são mais os que não tem donos e precisam de um lar ;___; sou bem sentimental cm isso sabe

    Bjão (´ ▽`).。o♡
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beaaaa tbm tava com sdd de vc menina! Tbm preciso passar no seu cantinho, mas separar um tempinho tá complicado ainda demorando pra responder, ain mds, liga não. Awwwn pug é muito fofooo, aquele jeitinho atrapalhado também é mto engraçadinho haha .
      Que bom pq esses é oque realmente precisam de um lar, também sou, fico com vontade de adotar todos xD
      Bjão (´ ▽`).。o♡

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers