Diferentes Formatos de Unhas para se Inspirar.

maio 29, 2016


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Não consegui postar hoje mais cedo com a categoria manhã mágica, deixa pra próxima haha. Mas hoje venho mostrar alguns tipos de formatos de unhas, não existe apenas a arredondada e a quadrada como estamos acostumados a ver. São tantos tipos que eu não saberia se não tivesse procurado. Tentarei falar sobre todas existentes. Espero que gostem!
 Venha e se inspire! Let's Go! Eu to dotando um outro tipo de formato e não consegui deixar de compartilhar com vocês alguns estilos que vi. Espero que gostem! 

Quadradas


unha-quadrada

Está entre as mais usadas. Em algumas pessoas nem precisam lixar, já crescem quadradas. Mas é preciso ter unhas resistentes para conseguir mante-las porque se ter qualquer atrito nos cantos, ela já quebra. Bem comum não? Para os que conseguir mante-las esse formato deixa as mãos lindas e proporcionais, é do tipo que na minha opinião combina com vários tipos de dedos (gordinhos, longos, finos, pequenos). Para deixa-los assim, basta lixar um pouco nas laterais e encima bem retinho. Existe também as quadradas com cantos arredondados para deixar assim também é só lixar um pouco as pontinhas do canto.

Redondas


unha-redonda

Também muito comum. É o melhor formato para quem gosta de unhas curtas. Ela combina com vários tipos de cores de esmaltes, sempre deixando uma personalidade mais discreta. Eu manti as minhas assim por um bom tempo, quando eram fracas de chegar a amassar. Esse tipo é uma boa para quem tem unhas fracas e alem de simples fica elegante do mesmo jeito. Para deixar assim é só cortar as pontinhas das laterias e lixar arredondando.

Ovais


unha-oval

As ovais ajudam a alongar mãos pequenas. Ela deixa um visual mais delicado e harmonioso. Esse estilo de unha é o mais famoso entre as japonesas, elas amam demais. Pois decorações fofinhas e com bichinhos de biscuit são as que mais combinam com essas. Esse formato exige que as unhas sejam mais compridinhas. Para deixar assim é preciso lixar da lateral ao topo da unhas de forma angulada, e tomar muito cuidado para não acabar deixando elas tortas.

Stiletto


unha-stiletto

Também chamadas de pontiagudas ou afiadas difícil de quebrar, normalmente apenas na pontinha mesmo. Ele afina e alonga os dedos. É um formato mais ousado e diferente que também precisa que as unhas sejam maiores. Ele faz parecer garras, algumas realmente são afiadas chegando a rasgar uma sacola por exemplo, e outras nem tanto. Até 3 dias atrás eu estava com essas, dá uma certa confiança e sensação de poder, também me senti mais próxima da minha gata HAUSH'. Para deixa-las assim, basta corta nos cantos de uma forma reta e curvado para fazer uma ponta, ou só na base da lixa, também funciona.

Bailarina






Na lista das mais diferentes junto com a Stiletto está o estilo de unhas bailarina. Deram esse nome por lembrar a sapatilha da bailarina em pé, para entender melhor, aqui uma imagem >www< . É lindo, atraente e elegante, também sendo meigo ao mesmo tempo dependendo da art. Normalmente pessoas que usam unhas stiletto adotam essa quando a ponta quebra e ainda sim ficando com unhas ousadas e ao mesmo tempo delicadas. Para deixa-las assim é um pouco parecida com a anterior, curvado mas não a ponto de fazer pontas e depois lixar só a pontinha retinha. 

Amendoadas


unha-amendoada

Muito confundida com o estilo Stiletto, mas é bem diferente, enquanto o Stiletto é com pontinhas. As amendoadas são com pontas mais redondas, bem mais redondas. Realmente fazendo um formato de amêndoa. Combinando também com unhas que não são muito grandes. Dando um charme a qualquer tipo de mãozinha hehe'. Para deixa-la assim é o mesmo processo das 2 anteriores mas deixando mais curvadinhas sem tirar a ponta.
Fontes: Uol Mulher;  

É isso! Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Até mais!  Confira a postagem mais recente: > Inspirações de looks fofos <  .


Leia também:

8 comentários

  1. Eu gosto muito dessa estilo oval pintada de nude ou preto *_*
    Ótimas lista,amei as escolhas ( ̄▽ ̄)

    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn acho muito meigo a oval. Um dia vou tentar deixar assim :3 E ficam lindos pintados de preto e nude mesmo <3
      Obrigadaa!

      Excluir
  2. Eu nem sou muito dada a posts de beleza, mas como tenho um baile de finalistas no sábado e estou a pensar em pôr unhas de gel este post veio mesmo em boa altura, obrigada ^^

    Unicorns and Chill
    Adventures of a Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, mas algumas vezes não da pra resistir kk'
      Sérioo? Que coincidência!! Fico muito feliz que tenha ajudado *-----* . Nadaa, linda , obrigada você por comentar <3

      Excluir
  3. Sempre usei unha redonda e oval, pois as minhas são muito fracas :') você fez alguma coisa para deixar as suas mais fortes? Minhas amigas sempre me falam receitas para fortalecer as minhas, porém eu sempre esqueço e-e' e eu queria tanto usar essas de bailarina, achei tão lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas redondas e ovais são super fofas <3 , realmente também acho a bailarina muito linda, a minha stiletto quebrou e agora estou deixando bailarina. Bem, aquelas bases de fortalecimento nunca funcionaram comigo. Foi com o tempo que minhas unhas começaram a ficar mais fortes. Acredito que seja a alimentação melhor mesmo, e também lixar bastante. Lixar sempre as unhas ajuda também.

      Excluir
  4. Amei,pena que não tenho paciência com unhas grandes T^T
    Mas são realmente lindas *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-* Aaah que pena, acho combina com você.
      Nééé *------* obg pela visita ❤

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers