Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


DIY: Poção ''Drink Me'' de Alice no País das Maravilhas




Konnichiwa gentee! Como estão? Eu to tranquila. Fiz a dependência de matemática, ôh alivio, agora ficar só na espera do resultado, lado ruim é que meu certificado de ensino médio completo, vai demorar muuuuito pra ficar pronto. O colégio tá em greve aaaaaaaaw DDD: , enfim..


Hoje venho com o primeiríssimo
 DIY do Sweet Magic *0* , uma miniatura da poção de Alice no País das Maravilhas que nada mais nada menos serve para decoração (não é pra beber, e não faz você diminuir, é decoração mesmo... é sério) e fica muito fofoooo, tudo que é pequeno é fofo, não dá! Tenho certeza que irão gostar, melhor parte é que é fácil de fazer e você ainda gasta pouquinho, talvez já tenha tudo em casa até, confira! 

[Momento Nostalgia da Júh] Sempre gostei de Alice no país das maravilhas, era dos meus filmes favoritos da disney, quando criança eu ganhei uma boneca de porcelana da Alice, devem pensar: ''Que pessoa é essa que da boneca de porcelana para criança!? Vai quebrar no mesmo dia!'' . Mas incrível que pareça até hoje tenho ela e em quase que perfeito estado. E Vocês vão ver ela no fundo em quase todas as fotos do DIY x'D

          


Mas falando do DIY, já existe algumas na internet mas vocês verão muito com o papel da cor branca, letra escrita normal, potes de outros formatos, mas a que irei ensinar aqui é mais parecida com essa do gif, ela foi feita a partir do desenho mesmo. O liquido em si não aparece mas está mais familiarizado como a cor azul por conta do pote ser azul. Eu tentei me aproximar mas desse do desenho, mas também tem alguns que se baseiam mais no livro ou no filme.


Vamos precisar de:         




1 - Frasco Pequeno (Vidro ou Plastico)
2 - Cola de Isopor
3 - Corante da cor azul
4 - Palito; presilha, qualquer coisa que de para misturar.
5 - Papel, de preferencia rosa
6 - Linha de costura preta ou branca
7 - Tesoura
8 - Caneta Escura


O Frasco você pode encontrar em loja de artesanato e perfumes caseiros, também vende na internet, e não são coras o meu custou R$0,70 e ainda é de vidro. 
No meu caso, comprei numa loja aqui perto de casa mesmo, ela é especifica pra isso, chamo ela de lojinha dos potes e aromas, parece aquela loja de Herbalism do World of Warcraft, se desse tiraria foto pra vocês verem, aquela loja tem um charme que meu deus do céu! Mas continuando..



A cola é cola tradicional mesmo, tipo escolar de isopor

Como podem notar a cola vai simular o liquido, encha até a metade do pote, porque se encher ele todo, na hora de misturar vai ser uma luta. 
E adicione o corante, usei o corante comestível, pois é fácil de achar e ainda é baratinho.



Eu coloquei apenas 1 gotinha de corante, e já ficou com esse azul super forte. Eu recomendo até tentarem colocar menos pois ficaria mais próximo do desenho se fosse um azul mais claro, báah
Misture bem e depois adicione a cola enchendo ele todo (só deixando vazio onde ficará a rolha)



Feche e prontinho! Agora vamos fazer a parte do recadinho. Eu não comprei papel rosa, porque né gente, pra que se tem um papel de anunciado da cor rosa em casa? HAUSHAU' sÓ nos improvisos. 
Mas claro se você não tiver, tem algumas papelarias que vende papel separado, 10 centavos cada um, se na sua região não tiver, faça que nem eu, sÓ nos improvisos e é isso aí.
Corte um triangulo e depois corte as pontas da parte de cima, como na ultima foto.



Faça um furo, que é onde passará o fio
Escreva ''Drink Me'' no papel (caso queira certinha tem essa imagem www , que pode tá copiando). 
Depois de já ter feito o recadinho, agora é só amarrar no pote. Tente deixar entre 1 fio, dando um nó no papel e depois amarrando no pote. 

A inteligencia pura aqui, fez ao contrario e acabou que teve que usar agulha, mas essa ultima foto ficou um charme né? *-* Olha isso, nem parece que foi uma pessoa atrapalhada que fez.

✩ E Prontinho! 




Por hoje é só! Espero que tenham gostado, e se fizer me mandem a foto! Posso fazer uma postagem mostrando a sua poção e se tiver blog ou redes sociais, divulgarei junto! O que acha? 

Até mais meu amores, e estou pra voltar com agenda de postagens e planejamento de novo layout. Xoxo 
Tecnologia do Blogger.