Sankarea - Romance, Zumbis & Hortesias

fevereiro 17, 2016


Konnichiwa floquinhos de neve, como estão? Hoje irei falar do anime Sankarea, eu o vi já faz um tempo mas é um dos animes que nunca mais irei esquecer. Me conectei demais com ele, compreendi os desejos da Saka Rea, os personagens são bem marcantes, a história, o ambiente e aquela Ending.. omg, linda demais. 
Sankarea é um anime de romance, drama e comédia. A historia gira em torno de um estudante chamado Furuya Chihiro que é obcecado por zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi, bem, um sonho bem distante, pois não existem zumbis... ou poderá existir? .. 

(aviso: essa postagem contêm spoillers dos primeiros episódios, não são spoillers que irá estragar ao ver o anime, eu coloco aqui os acontecimentos que irá levar o enredo do anime, essas informações contem em varias sinopses detalhada)


A história se inicia com a morte do seu gatinho, Babu, - que começo triste não? . Furuya Chihiro fica muito abalado com a sua morte, e sua maior vontade é te-lo de volta. Ele lembra de um livro que havia encontrado á um tempo, onde contém uma receita da ressurreição, e claro no momento como aquele, irá tentar fazer essa poção e reviver seu querido gatinho.
Escondido de todos Furuya vai até um prédio abandonado para realizar sua tentativa de ressurreição de Babu, e acaba por observar uma misteriosa garota: Sanka. 

Sanka é filha do diretor de uma conhecida escola feminina de sua cidade e que guarda muitos mistérios e tristezas consigo, por coincidência lá é um local de refugio dela, toda noite Sanka vai até o poço enfrente ao prédio e grita, grita toda a sua frustração. Furuya apenas observava, mas no segundo dia ela grita oque a frustrava, e Sanka percebe a presença de Furuya. E assim começa aquela fofinha e boba relação entre os dois. 



Ela decide ajuda-lo com a poção de Babu e nessas tentativas de acertar a misteriosa planta venenosa que se encontrava apagada numa parte do livro, Furuya faz brincadeirinhas falando para ela ser a sua cobaia e virar uma zumbi, mas ele que se engana que ela também iria levar isso na brincadeira, seu grande desejo é morrer e voltar como uma outra pessoa, uma outra vida sem ser a dela, sem sua madrasta que na verdade a odeia, sem o seu pai, que a proíbe de sair, não a deixa ter amigos, e quando tem ele da um jeito de afastar todos dela, seu pai tem um amor doentio por ela e abusa de sua inocência desde pequena - é uma vida bem de merda mesmo. E como falei na introdução por uma parte entendo ela e me identifico, não me identifico ao abuso - calma, e sim a questão de amizades, acontece o mesmo comigo. Mas continuando..

 Ele havia tentado varias plantas venenosas mas nenhuma surgiu efeito em Babu, e ela o ajuda e lembra que ainda faltava a famosa planta venenosa: Hortênsia. E sim, talvez fará resultado,, e é a coisa mais interessante que vi sobre um novo tipo de zumbi (por poção) e que não se alimentam de carne. 
Sanka, bebe a poção sem saber que era a certa, ela bebe no intuito da planta ainda ser um veneno e morrer ,, mas não saiu como o planejado, e ela não morre mas acaba se tornando uma zumbi de verdade! O que Furuya fará vendo a coisa que ele mais ama, bem em frente a seus olhos? 




Bônus e Opinião:

- Família: Existe varias distrações como todo anime, Furuya tem uma família muito legal! E a maioria da comedia do anime é pelo seu Avó que esquece das coisas em míseros segundos e confunde comidas todos os dias no almoço/janta (postei até uma tirinha divertida na >>página<<). 
Sua irmã a mais nova é a responsável da casa, que parece não ter sentimentos por conta da responsabilidade que é posto a ela no templo da família, mas no fundo, ela é ... descubram vendo o anime u.u haha'

- Opinião: O anime é bom e um ótimo passa tempo, recomendo! Mas recomendo a aqueles de mente aberta, que conseguem imaginar um outro tipo de zumbi e não ao que conhecemos nos filmes, jogos e animes de terror, e ainda mais com um ''ramancinho'' ali no meio. Acho Sankarea muito bem equilibrado, do romance, da comédia, até ao drama. 

O anime é de 2012 e contêm 12 episódios e 2 ovas, além de um mangá que tem um final diferente do anime. Se interessou? então vá ver logo! No Super Animes - Sankarea , se gostar ai sim, recomendo comprar o mangá! haha

Abaixo vou ta deixando a Ending do anime, sou apaixonada por essa ending, lenta, meiga, ain gentee, muito linda <3




Por hoje é só! 
Espero que tenham gostado! 
~~Kissus da Júh

Leia também:

4 comentários

  1. Nossa o menino é apaixona do por zumbis e eu correndo até de ver eles ele quer dá umas bitocas... Eu ein e cada um...
    Parece legal e divertido eu não conhecia ele ainda, e legal ver essas coisa meio mortas meio vivas de outro jeito, agora me lembrei de um otome game com uns zumbis lindos, que pena que era mobage e pago...
    bem ne fazer o que vou ver ele depois de Ore monogatari, eita minha lista ta ficando grande, ainda bem que ele é pequeno.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUHA' née, esse Furuya é muito anormal em questão a zumbis, chega a ser bizarro algumas imaginações dele kk' mas gosto é gosto né xD
      Pois é, vale muito a pena ver, você irá entrar na estoria e rir com esse velhinho doido do Furuya haha'. Ah entendo, bom mesmo, sempre bom conseguir olhar as coisas com outros olhos de vez enquando né, ela tbm é linda *-* e o gato é um gato zumbi fofo haha.
      Veja Sim! Obg por comentar fofa! ~~ Kissus ;***

      Excluir
  2. Parece ser bem interessante já tinha visto antes, mas nunca pensei em assistir mas agora to doida para assistir hehe
    Amei o post <3
    Seu layout ta muito lindo ^^
    Post novo no blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2016/02/tag-po-de-fada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, consegui jogar meus plinplins e você e ficou com vontade de ver, que otimoo ! *-* Me deixa muito feliz! Espero que veja mesmo hein <3 Obrigadaa Luh! Legal, eu tbm respondi essa Tag, depois dou uma passadinha lá, pode deixar ;**** ~~ Kissus

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers