Comemorando 20 anos de Pokémon: Decorações e Pokémon Amie

fevereiro 27, 2016

Resultado de imagem para pokemon fanart
Konnichiwa gentee! Pokemon fez 20 aninhos nesse sábado!!! E claro , eu não deixaria esse dia tão especial passar em branco. E acredito que não é apenas especial para mim, mas também para outras pessoas, ele marcou a infância de muitos e continua a acompanhar as novas gerações com jogos, cards, filmes, anime e mangás.
Nesse post vou estar mostrando as decorações de pokémon que tenho, e também um vídeo do Pokemon X na área de carinho (Pokemon Amie). Vem que tá interessante xD ~ Lets Go!



[Minha Jornada Pokemon] 
Conheço pokemon desde criança , ainda quando passava na TV Globinho de manha (quem se lembra?). Um dos meus primos amava, e quase todos os dias via o filme, não me recordo qual era, mas foi nessa época que descobrir e adorei esses fofos. 
O primeiro jogo que joguei foi o Pokemon Ruby, e claro, viciei na hora. Para quem já leu essa postagem > aqui < até sabe. Comprei um 3DS só por causa de Pokemon X, cheguei a quase explodir de emoção com a abertura, foi um dos primeiros jogos que fiquei ansiosa para o lançamento, desde aí, essas criaturinhas tem marcado a minha vida. 
E minha gata se chama Mew! (já falei isso varias vezes aqui mas ok xD) Vamos logo ao que interessa, minhas decorações..


 


Esses são meus minis-pokémons. Sabe aquelas maquinas em que você coloca moeda e cai doce? Então peguei eles numa dessas maquininhas só que ao em vez de doces eram pokémons . Tem vários desses perto de casa. Tentarei aumentar minha coleção.

















Essa é minha almofada de Pokébola, legal né? Comprei em um evento de anime  que fui no Natal de 2014, tá velhinha, faz um tempo. Mas ainda sim adoro ela.


















Esse quadro é uma arte do pokemon Charizard, de um jeito mais ''artístico'' , esse peguei também em um evento, no local onde faço curso agora.




Esses são meus jogos, sim tenho apenas dois, mas dois que eu amo. Muitas pessoas não gostaram do Pokemon Snap para Nintendo 64, pois o jogo é apenas um passeio pelo mundo dos pokémons, e sua missão é tirar fotos perfeitas de cada um deles. Ah eu adorei fazer isso,  esse pessoal são tão críticos -.-'







Essa é a minha personagem do Pokemon X , uma fofa né? Peguei quase todos os looks do jogo, mas essa foi a que mais gostei, para consegui-la tive que fazer um desafio, passei no desafio e uma npc me deu, esse look é em homenagem a um pokemon de doce chamado Swirlix.


- Pokémon Amie 


Bem, no pokemon X tem um área que podemos fazer carinho e alimentar nossos pokémons queridos, fiquei apaixonada, não tem como não criar um carinho de verdade por eles. Gostaria de gravar todos meus pokémons favoritos, mas ficaria muita coisa e só esses dois, demoraram quase uma hora para upar. 

Essa é a nova evolução da Eevee, em que evolui com quantidade de carinho dado a ela, a queridinha do Pokemon X e Y, pois foi daí que ela surgiu.

 (vídeo amador meu, gravado do celular)



(Que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) Não poderia deixar de mostrar o Pikachu também não é mesmo? Legal dele por ser o queridinho da franquia, ele fala certinho seu nome, coisa que os outros não fazem, apenas barulhinhos mesmo. Achei interessante também o fato de colocar a mão na sua bochecha e levar um choque. (Ah, eu não to judiando deles só  acho uma graça eles pedindo o bolinho xD, não me julgue) .


Espero que tenham gostado!


As meninas do Blogotomia planejam fazer uma postagem coletiva homenageando Pokemon, então para você que gosta, fique no aguardo, sábado que vem estarei publicando algo muito, mas, muito legal! ~~Kissus! <3

Leia também:

2 comentários

  1. Eu tenho um boneco de pokemom Machamp, engraçado que comprei ele em um feira dentro de uma daquelas cadeiras com peças de montar pra crianças... amei é do tamanho do meu dedo indicador, mas tem o nome da nintendo em baixo [eu meio que pirei quando vi isso]
    20 Anos de pokemon, ah nossa eu so tenho 22 e bom achar um anime mais novo que eu kkkk
    mas serio, no inicio não curtia pokemom, mais ai comecei a ver depois dos meus 15 anos no bloco de anime da rede tv e comecei a gostar...
    Eu ainda não peguei um jogo do pokemon pra jogar a serio alem do Shuffle do android que amo por sinal, mas tenho vontade de caçar um emulador e jogar, bem mais o Go ta vindo ai, então super esperando ele sair.
    Pikachu coisa fofa linda linda adoro, mas meu pokemon favorito e o Charizard, hoje em dia tem tantos que acho que não conheço nem a metade...

    amava os filmes dele, desde de antes de gostar do anime. Eu vou ficar de butuca pelo poste que você vai fazer especial e também pelo das meninas do Blogotomia

    Ps: quero uma almofada pokebola, acho que vou fazer uma adora saber costurar nessas horas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei que pokemon é ^.^ Graças ao pokemon X e pokedex nacional xD . Nossa , ele é grande, deve ser muito legal *0* . E ainda mais com o nome da Nintendo, até eu piraria :P haha
      Pois éé xD
      Também mas no meu caso nem sabia oque era sabe, fui saber quando vi na tv tambem e acabei gostando tbm ^.^
      Poxa, é muito facil os mais antigos, como o FireRed, Green.. e talz, tenta dar uma olhada é super facil de emular os antigos ^.^. É Go tá vindo aee o/ Tomara que nos agrade <3
      Muito fofo mesmo xD , o Mew também é fica dando cambalhotas no ar, tinha que ver! *-* . A Charizard é um otimo pokemon, tbm gosto dele <3
      Sim sim, eu me atrasei um pouco, fiquei meio viajando esses dias, irei começar hoje a criar se der :/
      Haha da muito charme no quarto, faz sim ,eu comprei mas é fácil fácil xD ~ Kissus

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers