Tag: Pó de Fada

janeiro 29, 2016

Konnichiwa people! Esta postagem está tão roxa, que estou até sentindo um gosto meio roxo (entendedores de lol, entenderão haha) . Eu tenho pensando em organizar dias de postagens, toda terça, quinta, e sexta oque acham? Se eu conseguir manter avisarei na sidebar ^.^

Enfim, fui indicada pela Koizumi do blog The World By Koizumi a responder essa Tag super meiga e mágica, fiquei tão animada, é tão minha cara! E espero que gostem! ^.^


Regras:
  • Coloque o selo no seu post; [SELO AQUI]
  • Cite quem o marcou;
  • Marque 3 ou 7 blogs para espalhar o pó de fada por aí!








1- Qual sua flor favorita?

Minha flor favorita é a Fuchsiatambém conhecidas como brincos-de-princesa. Está entre as flores mais belas da Natureza. Eu sonho em ter uma dessas um dia .




2- Qual seu doce favorito?

Hmm.. eu gosto tanto de doces que é um pouco difícil essa pergunta. Antes eu amava demais chocolate mas agora o Açaí tá roubando seu lugar <3 HAUSH'


4- Como seriam as suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as. (Tamanho, forma, cor...)
Seria roxo com degrade, parte clara do degrade puxando até o rosa/lilás, e o escuro puxando do azul, roxo até o preto. Teria  +/- o tamanho representado na imagem da garota abaixo, e nessa forma só  que com mais algumas alças pretas embaixo.









5-Uma música para dançar na floresta a luz do luar:


Enquanto estava ouvindo músicas para a minha ultima postagem sobre musicas Celtas, eu escutei essa, que envolve Dança das Fadas, ''I wandered alone to the forest one night
Led by a music strange to hear '' , ''Come and dance the wild faerie danceSpin in a circle as fast as light, Once you begin you are caught in a trance and the world can grow old in a single night'' 

Uma que combine mais do que essa? impossível :P HAUSH' Recomendo até que veja a tradução da letra, é muito mágica -> Dance of the wild faeries - traducao

3-Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?

João e Maria <3

6-Como você espalha seu pó de fada (alegria, amor...) por aí?

Ajudando, eu tento ajudar ao próximo sempre que posso, muitas vezes com layout e dicas, e até no meu dia-a-dia por mais bobo que seja. Falam que sou uma boa conselheira, com um jeito atencioso , sincera e compreensiva. Enfim, espalho felicidade e amizade.

7- Cite 3 coisas que você é grato (a).

- A minha mãe: Por sempre se esforçar tanto por mim, desejar meu melhor e ainda sempre tentar me agradar com oque for, normalmente é comida né hausha' , mas adoro isso <3
- Namorado/Conhecimento: Se não fosse ele eu seria um tipo de garota com o hobbie  de apenas mexer em facebook, rede sociais, decorar unhas e ouvir musica sem conhecimento  algum do mundo pop. Sem animes, séries, jogos, informatica e etc.
Enxergar : Por alguns minutos fiquei cega, e depois desse dia, o alivio foi tanto que dei mais valor a isso! Ainda mais que tenho problema de vista e uso óculos, sempre alguma hora bate o medo de perder tudo. Mas bem, agradeço por poder enxergar o mundo, por mais ruim que esteja se transforia.
mando ainda existe muitas coisas belas que vale a pena ser vistas, admiradas e guardada na memor

E os blogs que indico para espalhar o pó de fada por aí são:
- Animes Espetaculares - Empanimes - Snack Cheese - Bashee Lullaby - Rendas e Doces - Tímida Confiante - Hai Hai Yassan.

Leia também:

16 comentários

  1. Oh Good, eu vi ela postando essa tag ai comentei que essa tag é a sua cara e não é que ela te marcou mesmo *¬* se ela não marcasse eu marcaria shaushas
    Eu lembro quando vc tinha me mandado foto dessas flores coloridas *o*
    Essas asas tão a cara do seu blog tbm *--* o seu mundo é lindo, kawaii e lilaz *¬*

    Post novo <3
    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Biaa! Eu vi seu comentário lá haha, até respondi xD
      Ahh obrigada! E você acertou, é minha cara mesmo, eu ameei a tag, sério *-* Fiz toda animada xD . Foi, eu fiz postagem também falando que elas são as minhas favoritas ^.^ Né, eu gosto muito de roxo e lilas, com um preto fica lindo, com rosa fica lindo, com azul fica lindo , é lindo ahsuahs' "3

      Excluir
  2. Amei a musica vou até baixar e por no meu celular pra ficar ouvindo. essa Tag é tão fofa, amei sua postagem toda roxa, é uma das minha cores favoritas [ eu tenho umas 10 no minimo] Sem falar que ver seu acai me deu vontade de comer...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *-* Também adorei ela <3 .Muito fofa né, eu também achei, eu iria até te indicar mas parece que vc já fez né? Depois do uma passadinha lá <3 , esses dias ando meio tontinha :P . 10 cores favoritas?? HAUSHAUHSAUSH'Já são quase todas as cores então xD . Né, açaí mto bom, ainda mais aqui que o calor predomina, alem de geladinho é bom demaais <3 xD
      ~~Kissus

      Excluir
  3. OI LINDEZA <33
    até agora vc não veio falar comigo no hangouts. T.T Eu e a Yuka respondemos a tag, gostei das suas respostas. Obrigada por indicar!! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fofaaa.
      Agora já falei haha' Awn vocês são rapidas hein kk' , já vi lá
      Comentarei ainda hoje, sou tão atrasada, mds ~.~ kk' . de nada <3 *-* .

      Excluir
  4. Olá Juuh, é a postagem ficou roxa. E o fundo desse layout também é roxo! Essa tag é muito diferente, asas roxas, acho que combina com você!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yukaaaa! Não ficou? xD . Pois é haha, adoro demais essa cor, pra asas também acho lindo, adorei o de vocês, transparente com verde, que lindooo *-* combina tbm ^^
      ~~Kissus

      Excluir
  5. Uau, que música adorável! ^^
    Adorei todos os elementos roxos do post~ Amo o gosto que o açaí tem com frutas e leite em pó (já estou com água na boca só de pensar), mas não conseguiria escolher um doce favorito. Meu doce favorito é "doce" em si. Se tiver açúcar está ótimo, haha
    Estou apaixonada por esse layout!
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-*
      HAHA'roxo is love , roxo is life :P .Awwn tbm fico com agua na boca só de pensar, aqui perto de casa tem Açaíteria , é um paraíso, talvez faça uma postagem sobre ela, acredito que não tenha em alguns lugares né :3. Haahsu acho dificil msm :3
      Awn obrigadaa <3 ^^
      ~~Kissus

      Excluir
  6. Olha eu indiquei-te para uma tag no meu blogue já há algum tempo mas só agora é que pude vir avisar... então... é isso (desculpa >.<)
    http://unicornsandchill.blogspot.pt/2016/01/liebster-award-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHA' tudo bem, esquecida que nem eu né xD , sou assim tbm :P
      Tipo.. já e recomendaram para fazer essa tag, mas como as perguntas são diferentes vou fazer as duas ^.^ . Deixar um pouco mais pra frente já que acabei de fazer essa ok? ~~ Kissus <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Née, adorei fazer ela *-* ❤❤ haha Obrigada *-*
      ~~Kissus

      Excluir
  8. Que TAG fofa.
    Adorei as asas e as suas gratidões.
    Que tenso perder a visão, graças a Deus você está bem, deve ser algo desesperador, da qual não da pra imaginar.
    Seu blog é lindo. Parabéns.
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, também achei, cutie cutie kk' *-*
      Obrigadaa :D
      Pois ée, o desespero é gigante, vc estar com os olhos abertos mas ver tudo preto :SS , foi por conta do som e minha pressão . Que bom mesmo, foi questão de minutos pra voltar, mas foi desesperador kk'.
      Obrigadaa, adoro quando gostam do meu layout kk' *-* (mó trabalho ''ufa') . ~Kissus, obrigada, boa sorte também ^.^

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers