Palestra sobre Blogs; Auto-Estima [MODE ON]

janeiro 18, 2016

Tomoko Kuroki - Anime: Watamote

Oláá Gente! Esse post vai ser super pessoal, mas prometo que não vou continuar apenas com essas postagens, claro, só se quiserem mais, qualquer coisa me fale abaixo se gostaria de mais postagens assim, que com todo carinho faço uma Tag, ''Coisinhas da Juh'' haha xD

Essa semana fui numa palestra no meu curso que me animou demais com o blog. Eu não sabia oque iriam falar, só fui. Enfim, falaram sobre Web Designer e como ter um bom Blog, algumas regrinhas, como ganhar dinheiro, essas coisas. Não pretendo ganhar dinheiro com o blog, não mesmo. Sei lá, acho que não vou chegar a esse ponto (quem sabe né). 
Teve um momento que o carinha da palestra chegou e perguntou, alguém ai tem blog? Eu levantei a mão mas ele não me viu, ok né, viu uma outra garota e as atenções foram voltadas apenas para ela. Ele fez a seguinte pergunta: - Blog de que? E ela: - De Jogos. Nesse momento o pessoal todo ficou 


impressionado, (claro, mais os garotos). Peguntaram o nome, mas ela não quis falar, falando que tá no começo e talz.
Nesse momento eu vi como ser blogueira e de hobbies que eu gosto, é maravilhoso, porque primeiramente, é algo que gosto, e alem de ser algo que gosto, existe muitas pessoas que também gostam e acham isso incrível.
Isso me deu um empurrão pra animar e colocar a minha meta/desejo em ação o mais rápido possível! É tão bom se sentir animada com oque gosta genteeee *-* . Ver que você pode!


E o melhor de tudo, ainda ter esse apoio todo de vocês. Impossível não anima né?  O mais legal, foi um blog irmão do SM ter feito uma postagem sobre ''como melhorar o auto estima'' por conta desse ocorrido comigo, aaaaaaah vocês são umas fofas! 
Se você desanimar, ou se está se sentindo assim de uma olhada na postagem delas >>aqui<<.

Obs: Apagei o post Mode OFF para eu não relembrar, mas guardei no meu s2 os comentários fofos de apoio da Taina ; Lolivlet VictoriqueIzaberu Tokki & Yuka Bear. Obrigada <3

E fiquem atentos acabei de receber uma noticia de um joguinho aqui que meu deusu do céu *-*
Publicarei a novidade amanhã. ~~Kissus

Leia também:

16 comentários

  1. Acho que já vi muitas pessoas dizendo que estavam desanimadas com o blog, eu mesma fiquei nesse fim de ano e até pensei em desistir, mas depois de tanta coisa que você passou, desistir não seria legal né? Foi isso que pensei comigo mesma, então decidi me esforçar mais mesmo que seja no meu ritmo -lerdo- \o/
    Fiquei curiosa agora sobre esse joguinho *-* estarei esperando a novidade ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem normal desanimar, tanto que tenho muitos blogs que ajudei , segui e a autora simplesmente desistiu e apagou o blog, acontece muito disso. E que otimo que você não desistiu <3 serio, desanima não, e se desanima, tenta se distrair que alguma outra vem a vontade de postar xD . Vamos nos esforçar e é isso ae! bate ae o/ hausha' . Ele já é conhecido mas agora voltou com uma nova plataforma e mtos poderão jogar :X Obrigada fofa! ~~Kissus

      Excluir
  2. Genten sumi uns dias por causa do trabalho e ja vejo que vc por algum motivo ficou mal, Juu-nee-chan, não fique mal, eu n cheguei a ver a postagem, não sei o motivo, e o que houve, mas seja lá o que for, NÃO FIQUE MAL, TRISTE OU DESMOTIVADA U-U E se foi alguém que te deixou mal avise-me irei arrebentar essa pessoa *modo fúria*
    Mas enfim... É normal as vezes desanimar com o blog, eu passo e já passei tanto por isso, mas sla.. a blogosfera é tão mágica e maravilhosa, mesmo que esses desanimos venham a gente nunca abandona de vez kkkk
    *super curiosa pelo joguinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, vou tentar não ficar mais <3 , nem na postagem eu coloquei o motivo HAHA' mas disse que tava desanimada e talz e que iria parar um pouco com o blog até me recuperar, até que foi rapido então resolvi apenas deixar esse post, e tbm não relembrar :3 . Obrigada pela força Shiro-chan <3 Linda <3
      Verdade, eu vejo as pessoas que gostam daqui e como pode ter um certo potencial, todos daqui falam isso, e apoiam, nossa, triste desistir, não quero mesmo :3 . ~Acho que vc conhece

      Excluir
  3. Será que é um problema ter um garoto por aqui? xD Enfim, Juu, você me aceitou na Steam recentemente e resolvi dar uma curiada no seu blog, e olha, tem muito potencial! Portanto, leve isso adiante e tenho certeza que seu Blog crescerá e muito. Conteúdo é o que não falta, você tendo a força de vontade tudo dará certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema algum! HAUHS' Eu sei, eu lembro de você xD . Nossa, sério? É sempre bom saber opinião de visitantes, que otimo que gostou!Vou tentar manter sim, pode deixar, se não continuar, deixo você me dar uma bronca na Steam xD ~~Kissus e obg pelo apoio

      Excluir
  4. Ah que bom que você ta mais animada moça, esperando seu post. Feliz por você pena que ele não te viu ne, seria legal... postagens assim são legais, as vezes bem a s vezes eu faço no meu sobre algo que eu goste, meu blog também é minha válvula de escape. se não surtar sozinha é chato, mas enfim feliz mesmo que vc se motivou, qualquer coisa estou sempre por aqui te apoiando. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ^.^ , aconteceu outra coisa pra me desanimar de novo, mas não quero deixar, parar com blog não quero, com força de vontade vamos caminhando ^.^. É, nem me viu, mas também ia ficar sem graça de falar o blog, já pensou se colocasse no telão? aaaaaah tímida :$ . Ah entendo. Awn obrigada mesmo pelo apoio *-* ~Kissus

      Excluir
  5. Jujuuuba, fico tãão feliz que você tenha melhorado ♡(´ ▽`).。o
    Vc melhorou e já está aqui reluzente no blog ☆ミ(o*・ω・)
    Meninaaa, você arrazoooooou nessa palestra ai representando nós gamergirls, eu teria melhor orgulho de dizer "e ela ainda é minha amiga u__u" mas cuidado com os machos que vem para cima uashaushsauh Vc como Web Designer vai brilhar muuuito, vc tem vários motivos para ser feliz :)

    http://www.shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaaa, \(´ ▽`)/
      Awn que fofa :3 , pois é, eu sou assim, ou fico muito triste ou muito feliz, é tudo assim, no ''muito'' xD . Que nada Bia, o carinha não me viu, viu a outra garota que levantou a mão e o pessoal todo adorou e talz, ainda dei uma ajudinha falando com ela sobre divulgação, pra ve como sou bandosa, poderia ficar quieta com inveja haushas mas não fiquei, animei com o meu, isso sim *-* . Será? mas ainda não cheguei nesse modulo, olha que tem muito mais, como modelagem, até desenhos digitais ^.^ . Ain será mesmo? ~~Kissus, obg por comentar e pelo apoio Bia <3

      Excluir
  6. oi vim perturbar de novo Eu te marquei numa tag, não sei se ja fez ne mais
    http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por me indicar! Na verdade ainda não fiz mas me marcaram já kk' tentarei responder as duas. Mas vou deixar um pouco pra depois pois já fiz uma chamada Po de Fada ok? kissus

      Excluir
  7. Juuuuuuuh, desculpe eu demorei! Agora chegueiiii, que bom que você viu a postagem! Fico feliz que tenha lido e recomendado para as pessoas. Eu espero que as ajude! Essa palestra te ajudou a se valorizar, tem pessoas da minha escola que dizem ter blog mas não postam muito. Parabéns por seu blog divertido que é o Sweet Magic, continue prosseguindo!!! Desculpe o comentário atrasado, e obrigada por citar o Snack Cheese no post! Você é um ótima pessoa, ainda mais com seus conselhos msauhsauhsuahsua, você sabe aconselhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem fofa! Quem precisa se desculpar sou eu que não vi o comentario haha, desculpa pela demora Yuka :3 . Ajudou mesmo, vi que meu conteudo é bom, antes eu achava que era uma parte de minoria sabe? vejo tantos blogs de moda e pessoal fazendo sucesso e talz. haha voces sempre falam dos meus conselhos haha, obrigada meeeesmo <3

      Excluir
  8. OIOIEOIEOEIOEIEOEIOEIEOIEOEIOEIEOEIOE. JUENOSHIMAAAA.
    Como vai? Comendo muito abacate? Eu vou normal. Como sempre na vida de um sonhador qualquer aí samsuahsua. Bem fico feliz que eu e minha mana Yuka aumentamos seu alto astral. Eu fico feliz também. Tenta falar comigo no hangouts.

    Só agora fui chegar mas cheguei. Desculpe vir só agora, mas estou trabalhando num futuro lay do snack cheese. Enfim, saiba que você é uma pessoa muito especial pra mim. Até porque você é você. Não sei como explicar, mas... simples: você me atura. Podendo ir embora, em atura. Espero que não tenha se esquecido de mim. Lembre de mim não me esqueça.

    É sempre bom ter apoio. Já eu não gosto muito de ser apoiada. Porque apoiar é meio que tipo concordar. E se eu ficar louca do nada e pensar em coisas erradas, as pessoas vão continuar me apoiando e se sim? Entende, é meus pensamentos estranhos. Vai soar meio feio, mas eu te apoio nas coisas boas, e nas coisas erradas eu te ajudo a ver um caminho melhor ^^

    Entendo ter tirado o post made off. Que bom que sua autoestima está ON. E também por mostrar o Snack CHeese ^^

    Espero que continue assim, estaremos dispostas a te ajudar sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
      Bem bem, nossa faz tempo que não como abate da ultima vez que vi um tava no meu cabelo ahsuahsua' . Awn aumentou mesmo, vocês são umas fofas, obrigada serio

      Desculpa pela demora também, eu não vi que tinha comentario nesse post haha, eu amei o layout novooooo, serio, enta fica mais tempo com esse, é lindo demais e combina muito com vcs. Awn você tbm é muito especial, obrigada mesmo, não vou esquecer!

      HAUSHAUHS' NOSSA que diferente, okay né haha. Awn eu entendi fofa, sabe que qualquer coisa to aqui né?

      Awn que bom que entendeu, as vezes precisamos esquecer para melhorar <3 Awn mto obrigada pelo apoio <3

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers