Novidades no Aura Kingdom (Atualização 30/07/15) - American Server

julho 31, 2015



Obs sobre a imagem: Olha o Kazumy lá trás! haha
Postagem Especial Para a Guilda Sweet Magic; Jogadores do Aura Kingdom e Admiradores.


Depois de tantas manutenções que a Aeria já fez no Aura Kingdom (algumas durando 3 dias) .
Finalmente uma vez diferença! Agora veio com muitas novidades! E olha que dessa vez a manuntenção só durou 1 dia! ok né? 0.o . Nessa postagem vou falar sobre todas as novidades e às explicarei. Para aqueles que ainda estão perdidos,não sabem muito de inglês, ou parar aqueles que querem ficar informados, e torcer para que chegue no server BR x'D
Minha principal fonte foi o site oficial americano do Aura Kingdom, e outras foram por mim mesma, coisas que de primeira já observei e entendi ^.^ . Espero que essa postagem o ajudem a entender e conhecer as novidades melhor. Let's Go?
  1. Aqui está o resumo da atualização:
-Continuando a história com o grande inimigo '' Shadow Knight ''.
-Novas dungeons: ''Otherworld Deep’s Cavern '' e '' Otherworld Candeo Core ''
-Renovação cozinha, e novo sistema de nível para a colheita e cozinhar
-Melhorar a relação Eidolon e o sistema da Area Eidolon
-Novos Visuais de Eidolons 3-estrelas
-Equipamento Nível 70 PvP : Weapons
-Melhoria do sistema de arena de PvP
-Atualizações e modificação para o Item Mall
-Modificações Sky Tower
-Modificação do sistema de Guild
-Modificações Mob
-Modificações Arena
-Modificações de pesca
-Novas adições de Medalhas
--Modificações no sistema de jogo
-Atividade diária ('' Journal) '' modificações
-Várias correções de bugs

Um tanto de coisa né? Pela lista assim pode ser difícil de entender mas basta dar uma olhada nessas partes do jogo após ler essa postagem que entenderão. A novidade que eu mais gostei foi tudo do Item Mall e mudança do sistema de cozinhar. Enfim, foram adicionadas duas profissões Cooking (sim, agr é profição haha) e uma que ainda não entendi muito bem, mas parece ser de Colheita, e tipo uma secundaria do Cooking.



Reunindo / colheita:


- Coleção de ingredientes é agora recompensado.


Um sistema de nível para a colheita está agora adicionado ao jogo!

Ao colher objetos em diferentes zonas do jogo, você tem mais experiência e você desbloquear uma loja localizada em Navea. Esta loja vai oferecer-lhe vários prêmios interessantes. Para Saber, será só o desbloqueando, o que da para ver no momento são os costumes que acaba aparecendo na loja/livro de dragon points:


- Costume Collector's



- Costume Master Chef's

Uma nova maneira de criar comida!

- Cozinhe com um novo mini-jogo para aumentar suas chances de conseguir laranja, roxo e ouro alimentos.
Um sistema de nível para cozinhar e um novo método de cozimento está disponível!
Ao utilizar o sistema de cozimento, você irá obter experiência e desbloquear uma outra loja localizada em Navea.


Como funciona:
Primeiro você deve comprar a receita em Navea de uma Associação Cooking NPC (735.393). Clique nela para abrir o mini-game, se você tem os ingredientes necessários na mão. Na tela, aparecerá ingredientes. Se você deixar os ingredientes corretos passar a linha vermelha, a barra de progresso vai subir. Se os ingredientes incorretos tocar a linha vermelha, em seguida, o bar vai cair. Clique sobre os ingredientes incorretos para removê-los da receita. Preste atenção porque, quando a barra de progresso avança, mais rápido os ingredientes irrelevantes irá preencher a tela. Até que ponto a sua barra de progresso atingir durante o jogo determina se você vai ficar laranja, roxo, ou cozinha de qualidade Gold e maximizando-o para fora que você vai ganhar um adicional!



Novo: Eidolon Player System



Nova área Eidolon:
Quando indo para a área de Eidolon (Atalho N), a interface está completamente redesenhado para um monte de coisas.

O sistema funciona simplesmente em recolher os envios e suas solicitações dos Eidolons. E agora parecem que eles tem sentimentos se você abriu essa Area e viu seu eidolon triste é porque ele quer algo.Eles podem ser exigentes e pedir um monte de coisas específicas, como comida de ouro, por exemplo, Nota: Existem áreas que são intencionalmente vazio; texto será adicionado em futuras atualizações.

Por exemplo: Serif pode pedir dois pedaços de alimentos disponíveis no jogo, mas também pode pedir até quatro itens diferentes ao mesmo tempo.
Os itens colhidas por você, o Eidolon lhe permitirá obter um bônus de status definido da mesma maneira como os títulos.
Estes bônus estão listados no canto inferior esquerdo da janela. Os itens que precisam são mostrados sob suas Estrelas.
Cada missão terá o seu próprio diálogo com o Eidolon escolhido, e cada Eidolon terá várias missões para completar antes de ficar plenamente satisfeito.

3 Star Eidolons


Novos Eidolons de 3 estrelas estão chegando! Use cristais brilhantes evolutivos e sua chave de Gaia para evoluir-los.

Sigrun: 3 Star Buff: -50% CRIT DMG taken, DEF + 15%.
Tigerius Caesar: 3 Star Buff: DMG to Lightning targets +15%, Double Down +15%.
Bahadur: 3 Star Buff: Chance of taking CRIT hits -25%, 3% of DMG inflicted from skills are converted into HP (80% reduced effectiveness against Bosses).
Nazrudin: 3 Star Buff: DMG inflicted to Ice targets +15%, EVA +15 %.

Modificações Item Mail



 Agora no Item Mall de compra com AP tem muita novidade! Como podem ver na imagem acima, da até para pegar costumes que não tem no site da Aeria, e poderá agora pegar de tudo, de tudo meesmo nesse novo Item Mail! (Pets Novos, Todos os tipos de Montarias, RC's de tudo)

Mas como sempre de compra com Loyalties não tem tudo que tem na do Item Mall AP , a mudança foi mais na organização, e a novidade foi novos Pets como percebi :


Uma nova aba no Item Mall! 
Action Preview!


Essa nova opção serve para 'brincar de boneca'. Existem quase todos os costumes existentes que a Aeria já criou para o jogo! Aqui você pode montar seu personagem ao seu gosto (é um ''preview'' não muda no game mesmo, é só nessa aba) . Eu fiquei encantada porque tem de tudo! Ainda no canto tem a opção de mudar a cor do costume, para poder deixar tudo combinando ^.^ . É bom para aqueles que querem montar seu personagem e não tem muita noção de como irá deixa-lo. Também em questões das tintas ajuda, pois ai você pode ver como a cor é de verdade. Já aconteceu de eu comprar um vermelho e ele ser quase um vinho e me arrependi. Também tem armas que você pode tá vendo como ficaria, enfim.. de tudo! Como uma coisa que parece boba, pode ser de grande ajuda? ^.^ Mas continuando as novidades...

Continuidade da história com Shadow Knight (Cavaleiro da Sombra)


A luta contra o Cavaleiro da Sombra está chegando ao fim; Há uma última missão contra o seu arqui-inimigo e talvez um final épico!
Será que o Cavaleiro da Sombra irá ganhar? Será que ele vai se juntar os Templários? Ou vai ser a sua ruína?
Nota: Você terá que ter terminado todas as zonas anteriores antes de acessar o primeiro arco de histórias de Aura Unido. Você terá que ter no mínimo nível 72.
Como a maioria das missões principais, esta missão lhe dará:
- Experiência
- Gold
- Fortificação Scrolls Azuis


Novas Dungeons: Otherworld Deep’s Cavern e Otherworld Candeo Core

Você pode acessar essas instâncias a partir do nível 70. A Dungeon Otherworld Deep's Cavern está localizada na cidade de Triatio Highlands.
E o Cadeo Core está localizado em Candeo Marsh.

Otherworld Deep's Cavern:
Nível Gama: Nível 70+
Condições de Entrada: Nível Mínimo 70
Entradas: Sozinho (x1)
Modo Desafio Solo (x1)
Party Mode (x1)
Modo Hell (x1)

Otherworld Candeo Core:
Nível Gama: Nível 70+
Condições de Entrada: Nível Mínimo 70
Entradas: Sozinho (x1)
Modo Desafio Solo (x1)
Party Mode (x1)
Modo Hell (x1)

 Os chefes são Argus e Asheara. Você pode ter uma chance de conseguir prêmios contendo encantamentos, equipamentos de nível 75, 70 fórmulas e muito mais!
Cada chefe tem a chance de cair uma arma nível 75 lendária como:

Zaunna: Quelkulan Staff (Wizard) / Dragonfang Reaper (Scythe)
Adracei: Demonic Nightwalker (Gunslinger) / Holy Metaphoric Code (Sorcerer)
Argus: Dynastic Cannon (Grenadier) / Soul Requiuem Harp (Bard)

Lestaro: Scorching Rune Katars (Brawler) / Dual Blades: Razors of the Demonic Abyss (Duelist)
Toto: Righteous Bow (Warbow) / Six Wings: Heavenly Sword and Shield (Guardian)
Asheara: Ethereal Roseblade (Tachi) / Beast King Decapitator (Ravager)

E há chance do Eidolon Kaiser Zeta aparecer nessas duas dungeons em modo Hell . Derrote e consiga fragmentos! 

Novidades para PVP 

Armas Nível 70! Para os fãs de PvP
Vá para Navea e fale com os NPCs que vendem armadura pvp para comprar seu novo equipamento.
Este equipamento estará disponível por 2250 valor moedas por arma.

As mudanças no PvP Arena:
• Para Arenas Nível 60+ : Aumenta HP e DEF dos chefes, totens ou torres, dependendo do tipo de cenário em que está.
• Centurion: Os pontos obtidos lutando contra monstros e chefes foram aumentados, pontos do monstro aumentaram também.
• Ajustamento para Excelsior: O tempo de reaparecimento foi reduzido para 5 segundos, e irá aumentar para 10 segundos no decorrer da batalha.
• Aumento do lutador Pontos para jogadores de menor nivelado por 20%.
• Cure percentagem em PVP foi aumentada de 30% para 50%, de modo que a recuperação em PVP é agora metade da recuperação da PVE.

Item Mall Update

• Um novo item que reduz o custo de elaboração / forjamento será implementado, e será utilizável para os NPCs de refino. Isso podem ser obtidas no Item Mall.

Sky Tower

• Piso 21:
◦ O problema lag que ocorre quando os ataques chefe foi corrigido.

• Piso 22:
◦ Fenrir agora está atordoado por 6 segundos em vez de 3 segundos quando jogadores levá-lo em uma armadilha de gelo.
◦ Fenrir recupera menos vida quando comer um jogador que foi transformado em uma galinha.

• Piso 23:
◦ taxa de desova do ovo não é mais 100% em cada jogador.
◦ Os ovos gerados não provocado DMG para os jogadores que não estão na sala do chefe.
◦ Uma vez que os ovos explodir, apenas os jogadores na faixa de tomar DMG.
◦ O temporizador antes da explosão foi aumentado para 4 segundos.

• O HP de baús tem sido muito maior em todos os andares.
• O nível de 60 busca para acessar Sky Tower foi simplificada.
• Os requisitos de zona nível 60 também foram simplificadas para permitir que os jogadores mais novos para aceder a estas zonas.

Instância guilda
• A instância guilda pode ser iniciado com três jogadores em vez de 5. O objetivo desta modificação é para que as pequenas guildas podem participar e nestes casos se beneficiar de suas recompensas.

Bosses and Enemies
• atordoamento de The Mushroom Titan em Raiz de Titã (modo party e do hell) foi reduzido de 6 segundos para 1 segundo.
• As habilidades de DMG-Over-Time de certos monstros foram modificados, nomeadamente na instância de Cadilla Felwood.

Outras Modificações

• Alguns mobs de campo tiveram seus pontos de vida ajustados.

Pescaria
• Os baús de Equipamento obtidos a partir da pesca têm agora maior valor de revenda no NPC.
• fichas de pesca pode agora ser possuído em múltiplos de 100 em vez de 10.

Sistema
• Uma vez que você se conectar, um balão de informação irá aparecer para informá-lo de que você os jogadores estão escondidos, e permitirá a você reexibir jogadores se você tiver esquecido de muda-lo.
• As imagens utilizadas no sistema de 'card game' já foram adicionados.
• A Loyalty Point foi aumentado para 99.999!

Medalhas
• Novas medalhas estão disponíveis com a chegada dos Otherworlds  level 75.
• A medalha de ouro de Otherworlds já está disponível.
• A medalha de Gold Grand Achievement para instâncias está disponível.

Interface de Atividade diária
• Foi colocado uma nova guia para indicar casos disponíveis para o seu nível.

Bugs e Traduções:
• Fonte de pós da versão UE: o erro de carga infinita foi corrigido.
• registro de atividade diária é agora compatível com o Centurion.
• O congelamento de swap personagem parece ter sido resolvido.
• Certas peças de roupa para a cabeça agora são exibidas corretamente.
• Você recebe a sessão diária presente mesmo quando você estiver no Tutorial, antes de chegar em Porto Skandia.
• O título Arqueologia para o nível 6 foi corrigido.
• O item artesanal chocolate coração já não pode ser obtido, como foi determinado por eventos. Quaisquer existentes ainda permanecerá até consumida.

Uma Observação Minha (Erro) :
A pesquisa por item no leilão está dando erro quando coloco mais de 1 palavra. Por exemplo o item: Jade From the Deep , se digitar o nome todo, não vai . Agora se colocar só Jade ele pesquisa, se isso também está acontecendo ai ou qualquer outro erro, comunique com a Aeria no Contact Support

Então, gostaram das novidades? Por hoje é só! Té! ~~

Principal Fonte: 

Leia também:

18 comentários

  1. Juuh ヘ( ^o^)ノ\(^_^ )

    Eu nunca joguei Aura Kingdom, soq mesmo assim eu adorei o traço e visual dele *¬*, mas quando os jogos que a gente gosta atualizam bate uma felicidade ç__ç tipo quando Mario Kart 8 atualizou para ter o modo 200cc
    Mas tenho que admitir que eu estou prestes a me render aos RPG onlines, ainda mais pq eu tou doida p/ jogar Hyrule Warriors ai um amigo meu viu o trailer e achou super parecido com RPG, mas se bem que eu tou cheia de jogo que eu comprei e não zerei a ainda quero comprar mais aushaus, tipo o SNES Remix pro meu Wii U ( ^∇^)
    O post ficou super completo tbm *¬* adoro quando tem imagens, listinhas e explicações ♥

    Bom final de semana (★^O^★)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaa \(^_^ )
      O traço é lindo mesmo, as vezes olho pra minha personagem parece que ela é real (como boneca com vida, claro). Da muita felicidade mesmo, agnt fica tipo hipnotizada com a novidade né? ^.^ . Qe inveja, queria muito ter wii-u pra jogar Mario Kart 8, mas ok :3 . Parece um pouco mesmo. com centeza se você for jogar um MMO RPG você vai viciar na hora! E um tipo de jogo mais viciante de todos na minha opnião, tirando (CSGO, TF2 e talz, mas não deixam de ser online). Vixi, comprou e deixou parado? Tadinhos! Tem que jogar u.u . Obrigadaa *-* , tentei deixar completo mesmo e enchi de imagens pra entenderem um pouco do que to falando haha <3
      Obrigada! Bom final de semana pra você também (^_^)/

      Excluir
  2. Juu-chan <3 *U* Eu nunca joguei Aura Kingdom, mas acho que essa postagem era o que me faltava de incentivo, eu achei ele realmente incrível *U* Eu vou baixar, e jogar *¬* poderiamos tentar jogar juntas qualquer dia desses *3*
    Adorei a postagem moça, você é profissa *O* huehauea
    Bjins :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Shiro-chan! *-*
      Sério que essa postagem te incentivou? Aaaaaaaaaaah que legal *-* #feliz
      É incrível mesmo *-* . Vai jogar mesmo? '0' Claro, eu adoraria poder jogar com você, ainda no meu game favorito ^.^ . Se for jogar mesmo eu to no Server Chimera ok? E aqui o link para download -> Site- Aura Kingdom ou
      Steam- Aura Kingdom

      Haha Obrigada *-*
      Kissus Shiro-chan ;**

      Excluir
    2. Juuh-chaan eu comecei a jogar \o/ Eu realmente n lembro o server que eu criei mas dps eu crio em um server ai da vida pra jogarmos juntas XD Eu achei o jogo muito amorzinho, sério *U* os gráficos são lindos, a história é super interessante e ele tem uma interface bem simples <3 eu ainda to começando como eu disse (lvl 7 se não me engane), até porque ultimamente tenho me dado mais pro wow e pro Diablo aí já viu né? *u* Mas sério, precisamos trocar umas idéias sobre o aura e jogarmos juntas *¬* (nota a animação da criança)

      Excluir
    3. Séeerio!? de primeira achei que não iria (liga não) kk . Sabia que iria gostar, é tudo muito voltado pra fofura e magia, amo demais tudo isso <3 . Poxaa, me ala qual server está, oh se tiver no Chimera, vai em guild e procura a Sweet Magic, ibera no lvl 10 ok?
      Conheço sim e no wow era viciada demaais! haha
      Okay! o/

      Excluir
  3. Gosto tanto dos jogos da Aeria,mas meu pc não roda nada ;~;
    To triste sem jogar,me contento com os jogos de RPGMaker ><
    Mas,sou daquele jogador solitário ;~; eu tenho medo de falar com o pessoal,up sozinha e faço as DG só também e.e
    Eu jogava Grand Fantasia e Eden Eternal Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece a Aeria? Que legal *0*
      Poxa, é as vezes o pc precisa de um upgrade para rodar alguns jogos ''/
      Existem muitos RpgsMakes bons por ai, eu jogava direto no meu netbook. E meu favorito foi o da Ib <3 . Poxa, mas os jogos onlines servem para jogar em união, ter pessoas pra ajudar e talz, fica muito divertido assim, ainda mais tendo ou fazendo amizades por lá :3 . Eu faço muita coisa solo, mas sempre surge uma hora que o pessoal se junta, é bem legal, é smp bom se entrosar em jogos assim. Sério ? Granf Fantasia eu conheço, se você gostou deles com certeza iria amar o Aura Kingdom :3 .
      Té mais Koizumi Tan, e obg por comentar ^.^

      Excluir
    2. Adoraria jogar,mas sem um pc que preste é meio dificil.....
      Pois ér não sirvo pra me entrosar ;~; eu fico até tremendo quando tento falar com o pessoal nos jogos T^T
      Joguei Ib também <3 ,mas o meu preferido é seria do pântano hehe'(só me lembro do nome traduzido 'u')

      Excluir
    3. Ah entendo..
      Menina sério? '0' mas vão fazer nada se pagar mico, estão do outro lado do pais haha
      Ataa, não me lembro desse ! '0' vou dar uma olhada ^^

      Excluir
  4. Olá Júuh!

    Nossa que jogo é esse?! Parece muito divertido para jogar!
    Desde o traço e os estilos são lindos! E adorei esses bichos... são tão lindos!
    Quem dera ter servidor americano...

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Mie!
      É um jogo da Aeria chamado Aura Kingdom, ele é um MMO-RPG, falei sobre ele nessa postagem se quiser dar uma olhada, tbm tem link pra download ^.^ -> Aura Kingdom
      Ele é divertido demais, ainda mais que é um mundo aberto! Eles são tipo um mascote que lutam junto com você, um parceiro haha, são bonitos mesmo evoluidos, tem muitos e muitos, esses são os principais tirando os iniciais >u< . Agora vc me deu uma ideia de postagem! Todos os Eidolons haha . Tem server americano, br, japones, frances, deusth, só baixar , mas o japones e o americano são mais valorizados e tem atualizações, ja os outros tem qe torcer para chegar.. algum dia haha, por isso comentei no inicio, eu jogo no americano por isso ^.^

      Obrigada pela visita e por comentar Mie *-*
      Até mais ;****

      Excluir
  5. Waaaaaa que lindas que elas são *o*
    Deu vontade de jogar <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Lá no Aura Kingdom o que reina muito também
      é beleza, fofura e a diversão ^.^
      Jogueee :P haha <3

      Obg pela visita
      e por comentar, kissus *-*

      Excluir
  6. Yo parceria amei o post estou pensando em começar a jogar me interessei bastante ^^
    http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Sumida!
      Que bom que gostou, fico feliz que tenha se interessado ^.^
      Se quiser jogar mesmo, vai na postagem Aura Kingdom que tem o link pra download lá ok?
      Yea! o/ Té mais Luh ^.^

      Excluir
  7. Eu já me interessei mas não sei onde fazer o download então fica complicado. Não entendi o que você estava falando, me chama nos hangouts depois!

    Té a próxima flor do meu Jardim! ◕◡◕✿) this? Hi Tokkio Visite senão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou *-*
      É muito fácil Iza, e só ir nesse site aqui ->Site Aura Kingdom
      e clicar em Download ^^ .
      O que não entendeu? 0.o Chamei lá ^^ Té mais miga , own

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers