Como colocar um Contador de Visitas Personalizado

julho 23, 2015

Yea! Konnichiwa people! Acho que esse titulo é o mais longo de todas as postagens que tem aqui no blog kk' . Mas pelo menos já sabem oque vem nesse tutorial , hai?

Enfim, eu queria colocar um contador no blog, mas não esse padrão do blogger, pois  não combina nem um pouco com o layout. Procurei um jeito de personalizar, não deu muito certo.  Então acabei encontrando esse site WebContadores, contendo  940 tipos de contadores personalizados, que você pode pegar de graça, e é muito pratico e simples! Eu amei! 

Let's GO?



Acesse o site WebContadores >>www<<
E lá já na pagina principal tem alguns exemplos de contadores que você pode tá pegando, se não gostou de nenhum na pagina inicial, deslizado um pouco abaixo dos contadores de  ''Ultimas criações gráficas'' terá essa opção:



Clique e abrirá a biblioteca com todos os contadores disponíveis no site.

Olhou olhou e encontrou um que queira? 
Se você observar tem um bolinha abaixo dele, marque-o.  E Abrirá a seguinte pagina:


Na imagem deixei as partes mais importantes ja destacadas. É bem simples né? 

Só a parte do ''Iniciar contagem em'' que, depois que fui entender. Nessa parte você tem que ir lá no seu blog e ver o total de visualizações que você tem, assim a contagem de visualização será feita a partir desse total de visitas que você já tinha. Se você deixar ''0'' , no seu blog irá aparecer que você tem 0 visitas, e a partir do 0 que irá começar a contagem.
No Zoom Counter é o tamanho que a barra de contagem ficara no seu blog, ali você diminuí ou aumenta o tamanho dele.
Depois que colocar tudo certinho e ao seu gosto clique em ''enviar'' .


Copie o 2º codigo.
Vá ao seu blog; Layout ; Adicionar um Gadget ; e procure por HTML Javascript , apos encontrar clique, cole o código nele e salve Prontinho 

Dica: Para deixa-lo centralizado no seu Gadget, coloque <center> no começo do código, e no final feche-o com </center>

Por hoje é só! Gostaram do tutorial ou tem alguma dúvida?
Comente . Ja nee' ●▽●

Leia também:

19 comentários

  1. Oi Júuh noshima. Sobre aquela coisa do "Estr" deve ter entendido, eu disse que minha mãe podia desconfiar eu não desconfio de você nem um pouco. Só se você me pedisse fotos ! Bem eu se eu consigo. Desculpe mesmo. Mas quando eu estou online você some e contigo acontece vice-versa. Que coisa triste é essa de não ter fãs. O truque é comentar em outros blogs e deixar um (o) link no final. Tenta com minha irmã Myu (que agora é Yuka Bear kkkk) link: Cake-sugar.blogspot.com aí vocE ve quem comentou nos dela e visita. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu entendi, mas tá tudo bem.. pode ficar tranquila ^.^
      É verdade, quando vou ver você nunca tá on, é sempre esses desencontros :P
      Eu faço isso, em alguns blogs, não muitos porque alguns assuntos é difícil de comentar. Ah okay obrigada pela dica Iza ^.^ , vou dar uma passada lá, obrigada. Bjos

      Excluir
  2. Que legal esse contador, tem muitos modelos bonitinhos *-* Seu blog faz jus ao nome, é tudo muito lindo e mágico!
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Achei muitos modelos assim por lá, tem para todos os gostos ^.^
      Awn obrigada *-* , fico muito feliz que tenha gostado. Adorei o seu lay tbm *-*
      Ja nee, volte smp ^.^

      Excluir
  3. Que gracinha!! Tem um contador no site da Kona.chan que é muito fofo!! Esses contadores me lembraram os do site!
    ;3 Deixei um comentário lá no "Saiba mais" do seu perfil Enoshima-san!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gracinha mesmo né? Vi tantos legais lá ^.^ , Do site Kona.chan eu achei tão perfeitooo *-* , não tinha visto nenhum com o tema anime, as garotas segurando a plaquinha ficou muito cute *-* . Queria aprender a fazer essas coisas haha :3 . Te respondi lá .
      Obrigada por comentar e volte smp! ^.^

      Excluir
  4. Adorei o post,vou ver se acho algum que me faça feliz XD
    Mudei o visu" do blog e quero acrescentar umas coisinhas :3
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Koizumi! ^.^ . Veja sim, tem muitos tipos lá *-*
      Eu vi, eu adoreei o novo visu *-* . Parabéns, ficou lindo ^.^
      Jane~

      Excluir
  5. Ah que fofo! N sabia q tinha como personalizar *-*

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bunny! <3
      Obrigada ^.^ . Eu também não sabia, mas tenho uma mania tão grande de querer personalizar tudo, sabe? Acabei encontrando um jeito haha'
      Ja ne~~

      Excluir
  6. Que lindiinhos ♥‿♥
    Eu queria colocar um, mas tenho preguiça de colocar o meu contador de visitas no blog >__< não sei, é que eu tenho recreio que caso eu colocasse o num de visitas as pessoas vão julgar o blog. Mas adorei o tuto *¬*

    Último post: Review/ Opinião sobre o filme Pixels [sem spoilers]
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né :) , Obrigada ^.^ . Ah, eu também não gostava de deixar amostra por isso também, mas meu namorado falou comigo que sentiu falta do contador de visualizações e acabei pensando melhor. Se você ter muitos, ganha uma certa confiança, agora se não tem o visitante que gostar do seu blog e ver que você mereça pode até divulgar sem você souber haha >u< , posso tá errada, mas achei legal deixar, ainda mais personalizado *-* . Fico feliz que tenha gostado, obg ^.^ . Vou dar uma olhada na sua postagem, to querendo ver esse filme :3
      Ja nee~

      Excluir
  7. Yo!
    Que fofos ><
    Seu blog é muito lindo viu!
    Agora pretendo dar uma mudada no layout e talvez eu coloque um! vou até deixar o post salvo nos favoritos.

    Até!!
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Uri! Né >u< hihi . Awn obrigada *-*
      Vai mudar? ooh '0' . Agr to curiooosa, quero saber como vai ficar, me animo toda com layout. Vou tentar sossegar com a minha sabe, já mudei umas 4 vezes, pra você ver como me animo kk' . Coloque sim, se colocar um que combine com o tema/lay , fica muito fofo *-* . Favoritoou? Eeeeee o/ Obg viu?

      Té mais!

      Excluir
  8. Pelo visto esse blog tem muitos tutoriais bons. É dificil achar tutoriais do estilo que você posta. Os seus não são muitos repetidos. Acho que meu blog não combina muito com contador de visita, mas acho que pode deixar o layout fofinho. Talvez eu coloque no meu prox. layout ^^

    ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Xoxo~ -------
    。Cake-sugar [ఠ ✖ ఠ] 。
    - <33!
    ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Own serioo? *-* Fico muito feliz com sua opnião sobre meus tutorias, eu realmente sempre tento trazer algo que não se ve tanto. Awn teve ter um que combine, seu blog é pequeno, da para diminuir os contadores, tem uns que já são pequenos até, mas okay.. coloque sim ^.^
      Obrigada por comentar Yuka, té mais! ;***

      Excluir
  9. Oh é bem legal colocar isso no blog, pensando em futuramente colocar na Rua já que é simples. Valeu pela dica!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ^.^ , coloque sim, com certeza deve ter um lá que combine com seu blog ^.^ . Qe isso! De nada, eu que agradeço! Obrigada pela visita e pelo comentário *-*
      Té maais ;***

      Excluir
  10. Queee lindos vou usar o lilás para meu blog <3

    ResponderExcluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers