Monster Summer Game - Steam

junho 17, 2015



Yea! Konnichiwa people!  Tá rolando um joguinho muito divertido para tooodos que tem uma conta na steam, eu achei muito divertido, e esse joguinho tá meio que.. me viciando demais! Além de me viciar essa coisinha ainda me dar presentinhos por jogar, não tem como resistir! D;




Summer Sale Steam/Promoção de verão Steam


Todo ano nessa época , +/- em julho e junho tem uma mega promoção em 90% dos jogos na Steam, as vezes é capaz de ver um jogo de R$100 por R$20 , muita diferença né?
Além dos jogos, as cartas ficam mais baratas e o pessoal aproveita para upar sua conta.

Como assim upar?


Upar de level que nem jogo mesmo, mas no caso da Steam a gente upa e o level fica no nosso perfil destacado. Para upar precisa juntar uma certa quantidade de cartas para fazer uma insignia, e essa insignia te da XP, ou seja, quando você completa a barra de xp,upa o level, isso mostra as pessoas que visitam o quanto você é participante da Steam, sendo que por hobbie mesmo muitas pessoas viram colecionadores de jogos e insignias
Essas insignias são de acordo com o tema de algum jogo.. por exemplo

Um jogo de romance, as insignias são corações ou algo que tenha haver com o jogo. E quanto mais fazer a mesma insignia (max5vezes) ela fica mais bonita na maioria dos casos e também da mais xp.

Summer da Steam cont.


Além de todas essas promoções e vantagens sempre tem alguma brincadeira , eu perdi muitas porque não tenho nem 1 ano de steam. Mas ano passado que sei que teve algo de times azul, verde, vermelho e rosa, e aqueles que fizesse mais tarefas da comunidade ganhariam algo que não sei oque foi haha :3

Desse ano, eles criaram um jogo mesmo, quem conhece Cliker Hero já sabem como é, porque é idêntico, a unica diferença são os poderes, os monstrinhos que tem que matar, e que não é apenas você, pode ter de 400 á 1000 pessoas na mesma sala clicando nos monstrinhos pra matar, quanto mais a sala ser unida e ter trabalho de equipe, no jogo seu level aumenta mais rápido e esse lvl conta na insígnia, também mudando os desenhos delas.
Ah é! Só de iniciar o jogo, já é dado uma insignia de graça! *-*  E também se inicia o jogo todos os dias ganha cartas e mais cartas *0* . Steam.. tão solidaria nessa Summer <3 


O Jogo é assim, nessa hora eu tava no chefe >u< , se quiser visualizar melhor a imagem clique nela, vai dar pra ver os poderes, quantas pessoas estavam na sala e etc, para quem não sabe como é Cliker Hero, ele é um jogo que para matar os bichos que aparece na tela você tem que clicar com o mouse encima dele, é como se tivesse batendo mesmo, quanto mais rápido clicar, mais rápido mata o bicho/monstro, e matando todos, o level upa, e a fase muda.

Eu estava level 9400, mas eu acabei travando no 10mil e todo mundo da minha lista de amigos estão me passando com o level super alto :( (Lá vem desabafo...) Eu fui uma das primeiras a se importar mesmo com o jogo sem ligar só para o xp, eu queria mudar o desenho da insígnia ter um level alto, sendo que a minha entrou na lista da mais rara nos primeiros dias, mas chegou ontem e hoje, não sei oque aconteceu que ta todo mundo upando que nem um doido e de primeira fiquei lá embaixo, quase que no fundo do poço kk' , mas pelo menos consegui a ultima insignia do jogo level 1milhão! Logo no finalzinho da Summer. Segui a pessoa certa *-* 

Mas enfim, essa Summer foi muito CRIATIVA e divertida, na minha opinião!
Vai ficar marcada nas minhas lembranças <3 
Espero que a do ano que vem, seja tão divertida quanto essa ^.^ 

Caso vocês queiram jogar, ainda da tempo! Baixem a Steam, façam uma conta e iniciem o jogo ^.^
É simples como podem ver, mas é viciante, e ótimo para passar o tempo o/ . Eu no caso passei até demais, tanto que nem vi as promoções, só fiquei no jogo :$ haha

Espero que tenham gostado!
Baibai!

Leia também:

4 comentários

  1. Aaah que legal, tenho uma conta e vi sobre o jogo mas nem pegava pra jogar e nada... lendo o seu post fiquei muito curiosa e com certeza quero insignias hihi.
    Me add por lá: http://steamcommunity.com/id/ThaysAlexia

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né *-*. Vi lá que você pegou kk. Te add lá já, só aceitar ^.^
      Muito obrigada por comentar! Gosto muito da Anime Shoujo *-*

      Kissus, volte smp! *0*

      Excluir
  2. Geentee, adorei seu blog! Muito kawaii =^-^=
    Esse joguinho parece ser legal, vou ver se posso jogar XD
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!! *-*
      Agr já acabou o joguinho, mas tem o Clicker Hero que é idêntico! ^.^
      Download -Clicker Hero (Steam)

      Obrigada por visitar e comentar *-*
      Kissus ;*

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers