Tag: I'm

maio 16, 2015


Konnichiwa people! Hoje irei responder essa Tag a pedido da Caroline do blog The Angel, e sim, ela de novo, a garota das tags! HUASHA' . Nada contra, acho até divertido, gente caso tenha Tags, não esqueçam de mim! Repasse pra mim também, okay? Adooooro *-*

Agora vamos Tag'ar ;P 


Regras:

Responda as perguntas com imagens e uma linha apenas de texto(não é necessário a linha de texto);
Coloque o nome do blog que fez a tag;
Repasse para 6 blogs 
Avise  para o blog que repassou a ele com uma mensagem .



Qual seu animal preferido?
Sou apaixonada por gatos *-*
Instagram media by _juh.mewkitty - Blue blue blue blue *----*
Essa é minha linda <3
Qual seu livro preferido?


Não tenho
Qual seu anime preferido?
Kami nomi zo shiru Sekai



Qual seu manga preferido?
Nem precisa falar o nome né? Todos conhecem haha 

Qual seu jogo preferido?
Aura Kingdom is love, Aura Kingdom is life!



O que você gosta de fazer alem de postar?
Ficar com meu kareshi e minha gata
Também Jogar e Ouvir música.



Me identifiquei muiiito com essa imagem acima *-* , é assim mesmo, e tenho um 3DS rosa idêntico, simplesmente estou amando essa imagem agora! <3 kk'

Bem, eu não sou de repassar tag, muitas vezes o blog que faço parceria já foi até repassado para ele, ai complica. Deixo livre para quem quiser fazer! ^.^
Ja ne!



Leia também:

0 comentários

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers