Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Aura Kingdom




Yea!



Mais um jogo que está entrando na minha lista dos queridinhos, estou amando!
Não é uma Vns ~.~ , mas sim, um MMORPG. Em um mundinho online com personagens anime style. *-*
 Eu já o conhecia de vista, mas nunca tinha parado mesmo para jogar. Além que na época meu pc não rodava o jogo por conta da memória ram -.-' .
Bem.. o jogo é de viciar!
Efeitos lindos, paisagens legais, customizações incríveis!
Tudo que faz com que te segure no jogo  *-* . E o melhor, você pode ter essa experiencia única sem gastar nenhum centavo pois o jogo é gratuíto! Coooooooool o/

Nesse post irei apresentar esse mundinho perfeito de Aura Kingdom! Lets go?


Classes



Primeiramente vou começar apresentando as classes, né ^.^
Eu fiquei encantada e muito indecisa em qual escolher, porque é tanta opçãoo! *-*
Vejam só:


Guardião


 Especificações Guardião

O Guardião usa espada, escudo e grandes armaduras. As armaduras tem muita utilidade pelo guardião, por um tank e é necessário resistir aos ataques mais poderosos, segurando os inimigos para que a equipe possa atacar.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:











Duelista


Os Duelistas são os melhores em golpes de primeira contra os inimigos. Apesar de terem pouca defesa, ganham por ter uma grande habilidade com esquivas e ataques rápidos, e muito dos seus ataques rápidos os fazem ser uma das classes que causam um grande dano. 


Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:✩ 














Assolador


Os Assoladores são conhecidos por sua filosofia de não manter prisioneiros. Empunhando seus imponentes Bardiches, causam grandes porções de dano não apenas aos seus alvos, mas também a todos os inimigos próximos.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:  









Feiticeiro

Juntos às forças da natureza, os Feiticeiros usam seus cajados para conjurar poderosas magias elementais, capazes de atingir vários inimigos de uma só vez. Por serem capazes de canalizar uma vasta gama de elementos, eles tiram proveito das fraquezas dos inimigos.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:










Mago

A fonte de poder dos Magos são antigas enciclopédias de magia e Grimórios. Ao acessar os poderes elementais em cada página de seus Grimórios, conjuram magias sombrias para atormentar seus inimigos e enfraquecê-los, deixando-os vulneráveis.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:









Bardo


Longe de serem músicos acanhados, os Bardos possuem força total em batalhas, tecendo magia com suas Liras. As ondas sonoras criadas por eles são extremamente potentes, e são capazes de curar ou animar seus aliados.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:











Granadeiro

Os Granadeiros são conhecidos por sua imensa arma: um enorme canhão capaz de converter energia em mísseis e em disparos de plasma. Não satisfeitos em estraçalhar seus inimigos, também usam metralhadoras de torre e outros aparatos em batalha.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:









Pistoleiro

Com uma pistola em cada mão, os Pistoleiros levam seus inimigos à derrocada com uma rajada de tiros. Imbuindo tiros com magia e usando armadilhas diabólicas, apostam suas fichas em táticas de alto risco e a vitória é o desfecho mais provável.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:











Arqueiro

Os Arqueiros usam arco e flecha, armas que sobreviveram ao tempo devido à eficácia e precisão mortais. Com ataques a longa distância, os Arqueiros são capazes de abater os inimigos antes de eles se aproximarem. As flechas não só causam dano, mas também servem para conduzir feitiços.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:









Assassino


Assassinos vivem pela adrenalina do combate; suas lâminas, usadas como extensões de seus braços, são mortais. Eles desferem sequências de golpes poderosos para aniquilar os inimigos. Sua movimentação dinâmica em batalha permite eliminar facilmente inimigos incapazes de manter o nível.

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:










Espadachim

Os Espadachins são muito habilidosos com suas espadas e usam sua percepção aguçada para golpear os pontos fracos dos oponentes. Eles podem drenar a alma dos inimigos e armazená-las em sua lâmina. Essas almas podem ser liberadas durante a batalha, devastando tudo em seu caminho.


Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:







Negromante

Aquele que exerce os marechais de foice com poder estrutivo incomparável e velocidade de ataque. Quando a lâmina cair, cabeças vão rolar. Ele assina contrato com demônios menores, e evocam na batalha. Ele também é versado em vários tipos de magia poderosa, que ele usa para infligir danos pesados sobre o inimigo.

Alvo unico: 
Area de efeito:
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:






Criando o Personagem


Também amei a variedade de criação, claro que não é como o The Sims ou Saints Row, mas é uma variedade que da para agradar, pelo menos na minha opinião :3


São:

- 9 tipos de rostos
- 10 tipos de cabelos
- 4 cores de pele
- Cor dos olhos e cor dos cabelos são bastante, os que recordo no momento são: verde, rosa, cinza, preto, castanho, lilás, loiro, azul, vermelho vinho . Bastante né? *-* 


O cabelo da minha personagem é rosa, me inspirei na Louise do anime Zero no Tsukaima *-*

















Também fiz a Celes de Dangan Ronpa, o cabelo não é tão grande mas o estilo é o mesmo! ^.^
Adoooro criar chars me baseando em animes <3 . Recentemente venho jogado mais com a Celes, em breve atualizarei a postagem e colocarei ela aqui ^.^




(Eidolons) Mascotes Iniciais



Adão

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:








Eva

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:





Grimm

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:     




   


Alessa

Alvo unico: 
Area de efeito: 
Defesa: 
Esquiva:
Cura:
Suporte:




Os mascotes inicias você pode escolher logo depois de criar seu personagem, mas receberá apenas em uma quest especifica na primeira cidade do jogo.
Eles são parceiros nas batalhas, cada um ajuda de uma maneira, uns com dano, outros curando e etc. E a escolha certa conta muito, caso sua classe não tenha certa especificação como pouca defesa escolher um companheiro de ataque/defesa que segure os inimigos ajuda muito.
Eu vejo muitas pessoas escolhendo seu primeiro mascote por beleza, o Grimm (tadinho) , quase não o vejo, vocês acham ele feio, gente?
Poxa, o acho fofo, ele da umas cambalhotas no ar que é mais fofo ainda!! kk' . As pessoas tem preferencia na Eva por ser a mais bela e fofa. Mas no meu caso escolho pelas especificações, caso meu char não tenha muito de cura pego a Eva, se meu personagem tem pouco de defesa o Adão é uma boa, o Griim é dano e a Alessa, é velocidade. 
A minha Celes que é a nova classe (Necromance) escolhi o Griim como mascote, não foi uma boa seria melhor a Eva então depois criei a minha Louise escolhi o Adão, ela é Socierer .. percebi que ele ajudava, e muito mesmo! Caso joguem.. não escolha pela beleza! Escolha pelo oque é preciso, você terá carinho com seu mascote de qualquer jeito, e muito mais caso ele esteja lhe ajudando bastante nas batalhas ;) . E os quatro são fofos tá! rum! u.ú


O Jogo 


Aura Kingdom é como qualquer outro MMOrpg , você começa com o level 1 e upa fazendo quests, derrotando boss, ou até os bichinhos pelo mapa, é cada criatura fofa que da vontade de abraçar! (não matar) exemplo 1; exemplo 2; exemplo 3,
Mas também tem os feinhos, como um besouro gigante, aiiin :SSS  

Aura Kingdom também tem a sua história, explicando sobre o mundo, como surgiu o porque de você tá lá, ou até o porque de algumas quests. 

O legal é a quantidade de Dungeons existentes no Aura Kingdom, cada cidade tem a sua dungeon e dimensional dungeon (uma extra, dada por quest) , e no level 60 desbloqueia a Dimensional Abyss, nela você tem tempo para chegar até o boss final e com sorte poder ganhar um Eidolon (Mascote) chamado Zahir. Em varias você pode conseguir um eidolon diferente jogando no modo Hell ou Party.
Enfim, as dungeons são um diferencial bem legal, pode-se ganhar de tudo nelas ^.^

Você pode entrar em alguma Guildou até faze-la e chamar seus amigos, guilds são otimas opções para tornar a jogatina mais interessante, é muito legal juntar todos e entrar todo mundo junto numa Dungeon, um ajudando o outro, ganhando itens raros. Mas é claro, nem todos são assim, já fui convidada para varias guilds, mas eles convidaram por convidar , não falam nem se quer um oi, não chamam pra nada, então nesse caso não vale a pena. Resolvi criar uma, e foi a melhor coisa que ja fiz no jogo, aprendi mais sobre tudo e fiz amizades. Da para convidar amigos ou desconhecidos para jogar com você e fazer quests juntos, a famosa ''party'' dos mmorpg, nesse caso já faço sempre e me divirto até ^.^ (além de se ficar em uma se ganha mais % xp)



Existe também a famosa torre de talentos, para quem não sabe.. a torre tem vários talentos (dãã é claro kk), mas eles vão sendo liberados de acordo com seu lvl, aparece mais de 1 opção e você escolhe em oque quer se especializar, se quer ter mais ataque rápido, mais dano, cura, entre outros, em só um clique a habilidade/talento faz muita diferença nas lutas. Upando você também ganha pontos, para colocar e aumentar em ataques ou defesas.
Também tem vários poderes (skills) que se aprende ao passar levels, cada classe tem a sua, então não tenho muito o que falar :P 

As cidades são bem únicas, cada uma com um charme diferente, como florestas, desertos, cidade que neva e etc. 

E não posso deixar passar a perfeita cidade principal do AK , Navea , lá tem de tudo, é o centro.. um lugar para procurar itens que precisa, fazer suas compras, batalhar e invejar aqueles chars ricos 0.o hehe 

Customizações 


OMG!!!!!!!!!!! SÃO PERFEITAAAAAS,UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!!!  Na minha opinião o jogo ganha muito por isso, as pessoas adoram variedade de customização, você pode ter um estilo de jogador (a) de futebol, caubói, estudante, princesa, de algum personagem dos animes (ex: Sword Art Online) e até Lolita! *-* <3
Além de ter acessórios muito legais, podendo ter uma rosa ou chocolate na boca, laços, chapéus, uma miniatura de raposa na cabeça kk' , mochilas de gatinhos, orelhas de coelho, gato, ratinho, asas de anjo gigantes, asas de borboleta, é pura fofura! Vejam nas imagens, que coisas mais lindas <3 , sou apaixonada pelas customizações de Aura Kingdom
































Lindas não? Tem muito tipos, é muito meeeesmo, não são só esses não  ^.^
Também quero ter roupas assim *-* , um dia chego lá! o/

Há também montarias variadas, que são conquistadas em dungeon outras na Item mail, ou compradas no leilão :


A variedade de interações/gestos são grandes também, da para rir, ficar com vergonha, chorar, ameaçar, mandar beijo, comemorar, e uma coisa que não pode faltar .. as danças! Oque faz muito sucesso é a famosa competição de dança ou dança em conjunto, sempre vai surgir alguém dançando perto de você querendo que dance junto ^.^ , muitas pessoas gravam videos das danças de Aura Kingdom, tipo um videoclipe sabe? Com algum amigo, com a guild ou até mesmo chamando todos em volta ^.^ Não é pouco não! Um que achei muito legal e muito bem feito foi essa aqui embaixo, eu amei, dançaram todos os tipos de danças que tem no jogo, editou e ajeitou certinho no ritmo da música e ficou perfeito demaaais! *-* 






Por hoje hoje é só!
Espero que tenham gostado, isso só é um resuminho pois tem muuita coisa ainda nesse jogo que não falei aqui! :3 Se quiser saber um pouco mais, veja a postagem que falei sobre a Atualização feita no jogo, lá eu falei, de profissões, torres de batalhas e entre outros. Aura Kingdom - Novidades  

Eu jogo pelo Steam, mas também da para baixar direto pelo site do Aura Kingdom, vou tá deixando aqui o link para quem prefere jogar pelo Steam ou direto do pc, okay?  ^.^
Existe o server Americano e Portugues (BR) , mas aconselho baixarem o americano pois o Brasileiro não tem atualizações direito, há coisas que não chegaram lá até hoje ~.~ 

Char da Autora: Celes_Ludenberg
Sever: Chimera 
Guilda: Sweet Magic





Site Oficial Aura Kingdom

Steam Aura Kingdom




Byebye :** 
Have a good week!! 

Tecnologia do Blogger.