Volta as aulas

fevereiro 09, 2015


Voltas Aulas e Promessas*

Yea! ;/


É gente, hoje meu ''Yea'' não tá muito animado. Não gosto de saber que as férias acabaram :(
Eu dei uma parada de postar também porque não consigo pensar em nada além do colégio.
Aquela vontade de não ir, mas tem que ir.
Aquele medo de ficar sozinha e não conhecer ninguém da minha sala, e a pior parte de todas! Não vou poder ficar até mais tarde no pc ;P . Me acostumar a dormir mais cedo e acordar mais cedo. AAAAAAAAAAh é um pesadelo, volta férias!


Estou no 3° ano do ensino médio ~ah, pelo menos o ultimo ano . E parece que com algumas regrinhas colocadas, e que algumas me irritaram bastante e que complica mais ainda a minha vida, terei que me dedicar mais.
Mas vou tentar smp me distrair com as vns's e postar algo para vocês, eu ando jogando Kawata Shoujo em espanhol, a famosa Vns das garotas deficientes e queridas por pessoas que já jogaram, estou gostando bastante *-* , e eu estou entendendo tudinho, espanhol não é difícil é só igualar ao português ou as vezes pensar um pouquinho mas nada que seja tãaao complicado. Mas oque ando sabendo é que tem uma equipe que está traduzindo ela em PT/BR faz um tempo, caso não saibam espanhol ou Inglês, é só esperar que alguma hora essa vns estará disponível em português ;) o/.
No jogo eu ainda não cheguei na parte triste, falam que essa vns é muito triste ~aah vou chorar.
Depois que zerar, irei postar aqui como é, minha opnião e o link para download, mas não sei se irá demorar, não lembro se ela é uma vns longa ou não. Qualquer coisa dou alguma ''Descontraída'' ^.^

Lembram de eu ter comentado que eu estava traduzindo uma vns? Bem, eu acabei! Só falta colocar no jogo, só to esperando Magnnus ficar livre pra fazer isso né, porque tá complicado. ~hey Magnnus, se vc estiver lendo, só to falando a verdade, oras :3.
Mas continuando.. após terminada, colocarei para download aquiii *-*. Aaah que lindo, minha primeira vns traduzida e ainda no jogo! o/ Yea!

Por hoje é só! Ja ne!

byebye ;**


Leia também:

0 comentários

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers