Osu!

janeiro 03, 2015


YEA! 。◕‿◕。


Dei uma parada trágica de postar as traduções de Sakura Spirit, fui me tocar disso hoje -.-' então podem deixar que hoje adicionarei mais falas traduzidas do jogo (hoje mesmo) e tentarei separar uma hora todos os dias pelo menos pra isso.
Mas o motivo para eu ter dado essa pausa foi porque viciei em ''Osu!'' DDDD;


Não é uma VNs como costumo jogar, é um jogo de música, ritmo, prática, raciocínio, e muuuuuuito divertido! (Claro é um jogo de música, diversão é oque não pode faltar nesse tipo de jogo).


Para quem não sabe, como é..
O jogo não é um Just Dance -.-' , o principal se joga com o mouse, clicando no momento certo da música e seguindo o mouse por toda a tela , há linhas que você tem que guia-lás, tudo no ritmo, (tbm tem como jogar com o teclado, igual um Guitar Hero) eu gosto disso sabe *-* Além de que a maioria dos mapas são com músicas japonesas, ou com um fundo de anime que fica lindo *-*. Um exemplo à baixo:



Eu já havia visto um vídeo de um asiático jogando numa velocidade tremenda esse jogo, mas apenas vi, não me deu vontade de baixar e isso faz muitooooo tempo! Daí um dia desses estava com uma vontade grande de jogar um jogo divertido e vi uma pessoa da minha lista de amigos na steam, jogando Osu! Nem sabia que ainda existia, bateu curiosidade e fui ver o tamanho do jogo.. e fiquei de boca aberta! O jogo é apenas 3MB! Baixou em - de 1 mt. Criei minha conta, coloquei foto tudo bonitinho e talz e fui jogar, daí viciei na hora ;/ . Há poucas músicas quando se joga em modo solo, multiplayer tem bem mais variedades de mapas, músicas e visuais, que são os jogadores mesmo que criam, legal não?

Há variedades de dificuldades, de easy até o insane (que me pego pensando como uma pessoa consegue jogar no modo insane e ainda com mods que dificultam mais ainda?) será que um dia conseguirei jogar no modo insane? difícil mas quem sabe né :P
Aé, existem mods que você pode adicionar as partidas, uns que dificultam e outros que facilitam: 



Os mais usados são as de aumentar a dificuldade que é a segunda opção Difficulty Increase, é oque eu mais vejo as pessoas usando são a Hard Rock que quando colocada, a dificuldade aumenta, trocando as notas do lugar atual. Também a Hidden que as notas curtas aparecem rápido e depois somem e vc tem clicar onde ela apareceu, é nessa é preciso de uma boa visão, precisão, e boa mémoria. Também é muito usado o Flashlight, esse mod escurece a tela toda na sua partida, é preciso saber o caminho das notas, sabendo elas, e só guiar o mouse o mouse ilumina a tela (pouca coisa) mas ilumina :3 . Vejo alguns jogando com o mod Double que aumenta 2x mais a velocidade da música e das notas e a NightCore que é a mais avançada do Double não está na imagem pois essa só aparece ao clicar duas vezes no Double, eu acho até bem legal a Nightcoreé tão rápida que a voz do cantor(a) fica fininha ~kkkk. Bem gente expliquei apenas as mais usadas. Qual quer coisa se quiserem saber mais detalhes comentem aqui embaixo, que atualizarei o post e falarei mais sobre Osu!.

Por hoje é só! Yea。◕‿◕。  
Até mais!

Leia também:

0 comentários

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers