Parcerias

novembro 19, 2014



✰ Avise abaixo nos comentários que deseja fazer parceria

✰ Certifique-se de que esteja seguindo o blog

✰ Coloque o Button ou Nome do blog no seu blog/site

✰ Seu blog precisa ter conteúdos com o mesmo tema do Sweet Magic (ou também cultura nerd, series, cosplay e maquiagens)

✰ Só aceito parcerias com aqueles que tem mais de 5 meses de blog/site (caso contrario entre em contato comigo e garanta que não vai desistir do seu blog)

✰ Haja como um parceiro, visite, ajude e comente se for possível, farei o mesmo.

✰ Se no caso forem site de Loja, ou está a procura de divulgação e etc. Entre em contato comigo diretamente por e-mail >>aqui<<

✰ No momento meus buttons estão com problemas, mas o ultimo deixei disponível para utilização.



Buttons:






















Obs: Os buttons estão com erro no momento.
Imagem abaixo é livre para editar, podendo modificar o tamanho, hospedar etc, e assim se adequar ao seu blog/site caso os buttons acima não for como o desejado.

[IMAGEM]



Leia também:

41 comentários

  1. Hi Hi Juuh-chan já coloquei seu banner tá e também já estou seguindo seu blog ok .Kissus!!!!ah e eu amei seu layout muito Kawaiii!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Jessy-chan! Okay, vou colocar o seu aqui e te seguir também! Obrigada! ^.^
      Ja ne!

      Excluir
  2. Ola topa parceria com o The Angel espero que sim.
    Obs:mande uma mensagem para mim se aceitar!
    http://theaangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite moça ^^
    Sou dono no SVN (SekaiVisualNovel) ^^
    Prazer em conhecê-la
    Então, vim lhe propor duas coisa ^^^
    Primeiro um singelo pedido de parceria ^^
    E em segundo lugar.... Bem acho que isso teria de ser de algum modo privado (lhe adicionarei ao G+ e falarei por lá ^^)
    Logo coloco seu nome na lista de parceiros da SVN ^^

    Grato em conhece-la ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite ^.^
      Aceito parceria sim,
      melhor ainda sendo um blog de Vns tb (uhul o/)
      Irei da uma olhada no seu blog e te adicionarei aqui ;)
      Okay, vou te acc lá , pode deixar :)

      Yea! Grata em conhece-lo tb, bem vindo!
      Ja ne! :3

      Excluir
  4. Yo
    Amei seu blog Juuh , estou seguindo , está de parabéns <3
    Gostaria de fazer parceria , já adicionei seu button
    Link : http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/

    Kissus <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Eu lembro de você! Passei no seu blog ^.^
      Ah obrigada, tbm amei o seu blog,
      aquela área de comentários entãao *-*, menina me ensina :P ~kk

      Okay,
      Seu button tbm já tá adicionado aqui ;)

      Ja ne!

      Excluir
    2. Yo Júuh , estou passando aqui para avisar que troquei meu button, quis fazer um mais bonitinho rs
      Gostaria de saber se você pode trocar o button do seu blog pelo novo?!
      Link dos Buttons : http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/p/parceria.html

      Kissus <33

      Excluir
    3. Yo Harumi! ^.^
      Tb to pensando em mudar os meus :3
      Okay pode deixar,
      vou adicionar seu novo button aqui! ;)

      Ja ne! ^.^

      Excluir
  5. vamos fazer uma parceria tripla?
    ja coloquei seu banner nos blogs e ja te segui :)

    >>> http://sailormoonfanproject.blogspot.com.br/
    >>> http://costumes-kawaii.blogspot.com.br/
    >>> http://fujoshi-san.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim ^.^
      Já adicionei seus buttons ;)
      Adorei o seu blog da Sailor Moon Fan Project e Costumes Kawaii
      Tá muito cute <3 ^.^

      obs: o terceiro blog não encontrei o button ;/

      Bem Vinda!
      Ja ne! :3

      Excluir
  6. Olá ..
    Tudo bem?
    Gostaria que você entrasse em contato comigo.
    Beijos
    Contato:yaoipure@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi~ ♥ gostaria de fazer parceria com o meu blog? :3 Colocarei seu button e link lá~ estou seguindo também > u < theyuureineko.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuurei!
      Aceito sim, mas você tem button? Não encontrei no blog

      Excluir
  8. quero fazer parceria com o site de vcs , se puder avaliar meu site e responder agradeço

    --> http://centralanimania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, desculpe a demora!
      Aceito sim mas to meio perdida, vocês tem button? Onde fica?
      ~~Kissus

      Excluir
  9. Olá! Sou a Bunny do Animes Espectaculares!
    Queria saber se aceita parceria com o meu outro blog:

    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    Espero resposta ;)
    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Bunny! Perdão a demora, fiz a burrada de esquecer a senha acredita? -.-' Mó confusão, mas enfim... claaaaaaro que aceitoo , adorariaa! <3

      Excluir
  10. Olá!! :D
    Eu vim buscar um dos seus buttons mas nenhum deles está ativo :c
    Eu fiz um para vc, coloquei lá nos parceiros do País das Maravilhas ahaha se quiser ficar com ele aqui ta ai o link:
    http://3.bp.blogspot.com/-TdtY6X9oZlg/VjfESJTxKUI/AAAAAAAAFNM/YsGi5NqnA7I/s1600/aa.gif

    Kiss e obrigada por aceitar parceria ♥ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e esqueci de responder ahaha Tudo bem, aconteceu comigo uma vez tambem aha ^^'''
      Origada ♥

      Excluir
    2. Ameeeeei o button que você feeeeez *-*
      Quero mais, onde que encomenda? haushas' Tudo bem Bunny *-* <3

      Excluir
  11. olá descobri seu blog e quero que sejamos parceiras... hum eu coloquei seu banner na parte de parceria depois ponho na lateral tenho que ajeitar o gadget
    meu blog: http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/
    eu te adicionei no steam tambem, tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To curiosa para saber como você achou haha ^.^
      Tudo bem, colocarei aqui amanhã tá? To organizando umas coisas aqui e meu gadget é bem complicadinho de colocar kk' , mas pode deixar, nova parceira! <3 Podemos fazer uma dupla de tradução xD Admiro você, pois é bem trabalhoso, eu meio que desesti aqui ~.~

      Excluir
  12. aceita parceria ? entre em contato pelo meu site:

    http://gcmusicas.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas não entendi bem seu site, você tem button? Onde ficaria as parcerias? e Já seguiu aqui? Não apareceu nos seguidores.

      Excluir
  13. Nosfa amei seu blog *-*
    Meu blog e esse aq : makermak.blogspot.com.br
    ja coloquei o site la no meu sz
    q ja to segundo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Adorei o conteudo do seu blog, antigamente era viciada em jogos assim, são perfeitos <3 , não ganham por gráfico mas por historia né? ^.^
      Já vi que seguiu, obg fofa, aceito parceria sim ^.^ , colocarei vc aqui. Bem vinda <3

      Excluir
  14. Olá vc topa uma parceria aqui estar o Link do meu blog http://portaldzbrasil.blogspot.com.br/ para vc da uma olhada ai vc fala se vai querer ou ñ blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, tudo bom?
      eu não estou conseguindo acessar seu blog, está aparecendo:

      ''[Blog não encontrado]

      O blog foi removido

      Desculpe, o blog em portaldzbrasil.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.''

      Desiste não, viu? Parcerias servem tbm para ajudar, e eu ajudaria <3
      Caso volte, por favor me notifique aqui que verei com carinho ^.^ ~Kissus

      Excluir
  15. Yoo Ju-chan
    Tenho um blog de desenho e gostaria de fazer parceria http://marcelaclarodesigner.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Adorei seus desenhos *-*
      Aceito sim, colocarei seu button aqui, a parte das minhas parcerias está uma bagunça haha, vou dar um jeitinho e colocarei aqui, te aviso lá no seu blog <3 ~Kissus

      Excluir
    2. Aceita parceria?
      http://animanoblog.blogspot.com.br/2016/02/parceria.html#more

      Excluir
  16. Oláá! Andei fuxicando seu bloguinho e gostei muito dele, esse layout é pura fofura.
    Tenho um blog "pessoal" focado em animes e mangás, gostaria de fazer parceria comigo?
    muzukashiinokoto.blofspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso aceite, só gostaria de deixar avisado que deixo todos os parceiros/afiliados em um dos gadgets, não em uma página própria <3

      Excluir
    2. Oláá, seja bem vinda! :D
      Ain menina, tava pensando em mudar, mas obrigada, fico feliz que tenha gostado *-* <3 , claro, gostaria sim ^.^ . Vou já tá deixando seu button aqui, pode tá colocando lá tbm viu? Bem vinda parceira <3

      Excluir
  17. Olá, sou o criador do Yorunovels.
    Você entrou em contato comigo tempos atrás, mas esqueceu de menciar o link do seu blog. Por acaso do destino, eu encontrei e irei divulgar as suas traduções por lá.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, foi pelo fato de ele não está todo aqui, com as escolhas erradas tb, as que tem tudo ta num bloco de notas aqui, e não sabia bem como mandar para vcs. Mas tudo bem ^.^
      Okaay , fico feliz em ajudar ^.^ Abraçoo

      Excluir
  18. Oi!
    Aceita parceria? O meu blog fala sobre animes, tutoriais, TAGS e entre outros.
    Blog: ice-cream-da-leno.blogspot.com
    Nome: World of Leno
    Sigla: WOL
    Tempo que o blog está ativo: 8 meses
    Kissus and Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Inês!
      Aceito sim, visitei seu blog, e parabéns viu? Tudo muito lindo ♥
      Te segui, e colocarei você na parte das parcerias, ok? Seja bem vinda e sucesso!

      Excluir

© 2017 Sweet Magic. Re-Design By: Juciane Damasceno. Tecnologia do Blogger.
Eu Sou do CBBlogers