Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Último BEDA | Minha experiência e Retrospectiva


[#31 | BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos!  Como estão? Então hoje é dia 31 e final do Beda! E para o final preparei esse post para dizer o que achei, das coisas que passei e uma listinha com todos os posts do BEDA ! Admito que alguns dias foi complicado para mim, principalmente quando não estava em casa. Mas foi um experiencia e tanto! Venha saber mais! Let's go!

Para os mais atrasados, eu fiz Beda, que significa Blogs Every Day April/August. (Postagens todos os dias, no mês Agosto)
Alguns blogs que conheço fizeram no Abril e eu não sabia muito bem como funcionava. Nesse mês resolvi fazer o meu, por vontade própria mesmo, nem entrei em nenhum grupo desse meio.
  
Apesar das minhas visualizações terem caído, decidi fazer o BEDA na verdade para me distrair e ter algo que me animasse, alguns sabem porque. Passei por um momento difícil. Mas enfim, o blog é um lugar que me sinto bem, é um pedaço de felicidade na minha vida. Compartilhar coisas legais com vocês e dar algumas ajudinhas. 



Aprendi a gostar de postar sem ligar para números. Teve alguns posts que cheguei nem a divulgar nos grupos, pois os que já acompanham, sendo por aqui, twitter e facebook do blog, já são pessoas incríveis! Muito obrigada mesmo, vocês são demais. Até você aí, que ler e não comenta, obrigada por sempre visitar! Conheci gente que admira o blog e se inspira nele, e ainda alguns visitantes que começaram a comentar mais, vocês me animaram demais! 

Pode apostar que amei fazer esse BEDA! Teve momentos que eu não estava em casa e dava um jeito de postar pelo celular e as milhares de vezes que fiquei sem internet e consegui postar com o 4g do celular! kk
Para aqueles que já mexeram no blog pelo celular sabe a complicação que é ! OMG, cada coisa, e sabe ... também adorei isso. Faria tudo de novo!

Agora vamos para a listinha:


É bastante coisa! Aproveita para ir ver aqueles que não viu, ou que se interessou! Por hoje é só! Espero que tenham gostado. O blog voltará a 'programação' normal:



Visite o blog sempre! Então segue no twitter para ficar ligado dos avisos! Até mais e Kissus! 

Resultado de imagem para bye molang png

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   
Tecnologia do Blogger.